Duvida

alguem me sabe informar quanto e k custa passar os documentos do carro...livrete e registo de propriedade d 1 titular para um outro na DGV ....

obg

Cumps
 
Boas tratei do meu a um mês..

63 € em cheque , mais despesas que são à parte, fica perto dos 70€. :wink:
 
qd tive a legalizar o meu... foram 55€ para o registro e 30 e tal para o livrete... (foi para o documento unico mas comem à mesma dos dois lados...)
 
hucruz disse:
qd tive a legalizar o meu... foram 55€ para o registro e 30 e tal para o livrete... (foi para o documento unico mas comem à mesma dos dois lados...)

Ca pra mim foste enrabu!! eu tenho documento unico e foi só 50€ em Jan de 2006.
 
tive aki a confirmar e foram 56,74€ de registro e 33€ para o livrete... isto em novembro de 2006...
 
obg pessoal ja fikei com 1 ideia...pensei k fosse maix caro mudar a titularidade dos documentos da viatura...nao tou com isto a dixer k e barato mas pensei k fosse maix caro..... :lol:
 
hucruz disse:
tive aki a confirmar e foram 56,74€ de registro e 33€ para o livrete... isto em novembro de 2006...


Vais-me desculpar mas n tamos a falar do mesmo hugo! Já existe o chamado documento unico que acabou com esses dois!! não sei é como ainda te passaram esses dois documentos :?
 
ProBoarder disse:
hucruz disse:
tive aki a confirmar e foram 56,74€ de registro e 33€ para o livrete... isto em novembro de 2006...


Vais-me desculpar mas n tamos a falar do mesmo hugo! Já existe o chamado documento unico que acabou com esses dois!! não sei é como ainda te passaram esses dois documentos :?

Pagas para fazer o registo... e pagas para ter o documento ;)

Eu paguei isso para ter o documento unico... os 56,74€ foram na parte da conservatoria... e os 33€ na parte da DGV para emitirem o documento ;)

não te esqueças que ele nao quer apenas o novo documento, quer tb alterar o registro de propriedade...
 
hucruz disse:
ProBoarder disse:
hucruz disse:
tive aki a confirmar e foram 56,74€ de registro e 33€ para o livrete... isto em novembro de 2006...


Vais-me desculpar mas n tamos a falar do mesmo hugo! Já existe o chamado documento unico que acabou com esses dois!! não sei é como ainda te passaram esses dois documentos :?

Pagas para fazer o registo... e pagas para ter o documento ;)

Eu paguei isso para ter o documento unico... os 56,74€ foram na parte da conservatoria... e os 33€ na parte da DGV para emitirem o documento ;)

não te esqueças que ele nao quer apenas o novo documento, quer tb alterar o registro de propriedade...

Olha que eu pensava que era só ir à DGV e pedir documento unico e entregavas os outros dois :? Este pais não falha!! :D
 
Back
Top