Dúvida

Boa noite, tenho uma carrinha audi a4 S line 11 de 2006. (foi me dado)
Gostava de saber mais sobre o carro.

Já tem injetores mudado pela marca...
Valor para revender?

Tem apenas 112 mil km e esteve 2 anos parado na garagem pois estava no estrangeiro.

Todo S line, interior e exterior. Banco em pele S line, jante 17, películas legalizadas e ponteiras postas.
Agradeço pela ajuda.
 
Não sei se está correto fazer as perguntas que fiz nesta parte do fórum? Mas não estou a querer vender ela por aqui, apenas fiz algumas perguntas para saber mais sobre ela...
 
Em termos de carro é um bom carro?

Neste momento tenho esse e também é um BMW 320 motor M47 163cv.

A par dos injetores (já resolvido) mais algum problema a ter atenção ?

Em termos de valores vi no standvirtual.com, olx sapo a volta dos 12mil.

Cumprimentos,
 
Em termos de carro é um bom carro?

Neste momento tenho esse e também é um BMW 320 motor M47 163cv.

A par dos injetores (já resolvido) mais algum problema a ter atenção ?

Em termos de valores vi no standvirtual.com, olx sapo a volta dos 12mil.

Cumprimentos,


Com 12mil mais uns patacos compras o modelo a seguir ao teu, claro com mais km etc mas é outra coisa.

A malta tem que se mentalizar que os carros vão perdendo valor não o ganham, estou a dizer isto num modo geral.

Quanto ao carro em si, é um bom carro deram alguns problemas no início mas isso já está ultrapassado é um 140cv?
 
Com 12mil mais uns patacos compras o modelo a seguir ao teu, claro com mais km etc mas é outra coisa.

A malta tem que se mentalizar que os carros vão perdendo valor não o ganham, estou a dizer isto num modo geral.

Quanto ao carro em si, é um bom carro deram alguns problemas no início mas isso já está ultrapassado é um 140cv?
Obrigado pela resposta. Mas pelo que vejo o a seguir só encontras por 14 mil sem nenhum extra quase.

Não, é a versão 170 cv!
 
E o B6 vês ainda alguns a venda até por 10 mil, eu sei que é o motor 130 CV 1.9 TDI, muito bom pois já tive na passat. Estou aqui a tentar perceber se vale a pena vender ou.nao a Audi, se o valor até 12 mil é credível ou absurdo... Claro que por um carro de quase 2007 e com os extras que tenho não acho certo fugir dos valores que disse..

Mas sempre gosto de perguntar principalmente aqui aos experts dos Audi
 
Obrigado pela resposta. Mas pelo que vejo o a seguir só encontras por 14 mil sem nenhum extra quase.

Não, é a versão 170 cv!

Atenção que eu não estou contra o preço que estás a fazer pelo carro, só falei num modo geral e sabes claro que é verdade.

É um carro com 12 anos, sendo 170cv tem mais valor, ja trocas te os injetores e só tem os km que referiste secalhar o preço nem é muito descabido.

De resto isso é muito bom material, com manutenção a tempo e horas isso dura uma vida.

Mas á malta mais entendida nisto.

Mas com 15/16 mil ja encontras com extras.
 
E o B6 vês ainda alguns a venda até por 10 mil, eu sei que é o motor 130 CV 1.9 TDI, muito bom pois já tive na passat

Isso já é pessoal que quer o carro e o dinheiro, pedir não custa, até podia pedir 15mil não sei é se lhes davam.

Uma b6 deve valer entre 5/6 mil preço realista.

8.5mil deu eu pela minha á 5/6 anos algum dia eu dava passados esses anos 10 mil fds.
 
Sim, concordo plenamente. Vamos ver estou na dúvida neste momento o que fazer com o carro. Gosto muito da minha BMW também, mas sempre gostei mais de carrinhas.

Sim a de 170 CV tem mais valor.
112 mil km reais
Extras todos do kit S line, interior e exterior.
Consola central da pionner
2 Ponteiras postas a parte
Jantes 17 novinhas butzi
Películas legalizadas.

Vamos ver se a por a venda ate se calhar sera pelo 12mil acho um preço justo para o que vejo.

Os injetores foram corrigidos na Audi quando fizeram o recall.

Obrigado pela ajuda!
 
Sim faz os 12mil, assim também tens alguma margem para negociarem o preço caso seja preciso.

Epa eu pessoalmente prefiro a Audi á BMW, não desvalorizando a marca pois é muito boa, mas acho uma marca pobre em certos sentidos.

Agora claro tu é que tens que ver os prós e contras.

Eu só pelo facto de ser carrinha já não pensava muito, o resto é muito equivalente, é alemão..

;);)
 
https://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=28537&page=3 (sem querer ofender o forum da Audi)

Também vou tirar umas fotos do meu Audi, mas só para o mês que vem quando voltar a portugal.

Mas sim é uma duvida que tenho... Em termos de motor 2.0 TDI 170 cv VS 163 Cv M47

Problemas audi - injectores (resolvido)
Problemas Bmw - borboletas jé retiradas.

Em termos de motor acredito que o da BMW seja mais fiável.

Gosto de ver os dois carros, e os dois tem os extras S-line e pack M
BMW 2005 - Audi 2006

Ficar com os dois é complicado para as economias.

IUC 42 euros os dois...
 
Se é melhor ou não não te sei dizer, mas que é bom material é.

Nesses anos dos teus carros prefiro o versão sline a m na minha opinião não foi muito ousada.

O bmw tem volante ao contrário?
 
Back
Top