duvida

Boa tarde alguem me sabe dizer de que sao estes conectores, o meu carro ė um audi a3 8l "1998" e quando o comprei ja nao tinha o radio de origem, quando instalei o meu radio sony reparei que tinha 2 fichas e nao sei para que servem, a minha ideia é que sejam algo relacionado com o radio original. Algum me sabe explicar???

https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/538/7UxlQv.jpg
 
Xzone obrigadao... a outra ficha é engraçada, so tem um fio ligado para um ligador tao grande, para mim deve ser algo a ver com a antena, senao porque teria so um fio ligado. E o pior é que tenho o sinal da antena tao fraco que nao consigo ouvir radio sem ruido de fundo
 
Já agora mais uma questão, tentei ligar as colunas do meio aquela ficha amarela, cortei uma ponta de fio e liguei à saída do radio que me está a dar som nas colunas da chapeleira e não deu nada...

Alguém sabe se as colunas são amplificadas e se tem que levar algum fio de corrente???

Ou melhor alguém tem o esquema eletrico do radio original da audi???

Se nao conseguir a próxima experiencia e retirar as quartelas e tentar ligar as colunas direto com um fio, assim vejo se estao queimadas
 
Back
Top