Duvida

Alguém me sabe dizer se com o vag com da para activar as luzes diurnas ou seja ligar os médios com a ignição automaticamente
Obrigado
 
Luzes diurnas é uma coisa, médios é outra que nada tem a ver.
Se o carro tiver sensor de luz podes fazer vários ajustes com o vagcom. Desde ligar os médios a partir de x velocidade, quando chove, etc. Se diminuir a % da intensidade do sensor é possível que eles liguem sempre com a ignição. Fora isso, nada feito. (com o vagcom)
 
o sensor de luz e aquele que esta por cima da coluna central ?
e que eu vi uma b7 a acender as luzes com a ignição
 
o sensor de luz e aquele que esta por cima da coluna central ?
e que eu vi uma b7 a acender as luzes com a ignição

Não, o sensor está no espelho retrovisor, e para isso tem de se ter o botão de luzes com a função "Auto".

IMG_7353Large.jpg
O que viste possivelmente foram as luzes diurnas (seta preta), e não os médios.
As B6 não têm luzes diurnas.
 
Depende da tua central Eléctrica 09
No meu Leon tenho um modo para ter sempre os médios ligados (E vou ter de ligar por causa desta nova lei aqui na suíça que obriga os carro a terem os médios sempre ligados
(Na minha B5 tou a tentar fazer com que os FN frontais liguem assim que se liga a ignição)
 
Depende da tua central Eléctrica 09
No meu Leon tenho um modo para ter sempre os médios ligados (E vou ter de ligar por causa desta nova lei aqui na suíça que obriga os carro a terem os médios sempre ligados
(Na minha B5 tou a tentar fazer com que os FN frontais liguem assim que se liga a ignição)
pois por causa dessa lei e que queria fazer isso não queria meter os leds (tagfahrlicht)luzes diurnas mas la vai ter entao que ser
 
Tens FN frottais no carro?
O que podes fazer é pegar num relê 209 e fazer uma ligação de modo a que os FN liguem quando ligas a ignição, que é como vou fazer

Tamb já me falaram duns Led's para por nas grelhas ao lados dos FN mas não sou muito adepto disso
 
Sim tenho fn , mas não gosto muito de ver acessos Se não der para ativar talvez faça o mesmo queria no astra
Paras semana vou saber na Audi o que se podefazer
 
Vai ficar tudo descomandado porque a pinagem dos fios é diferente. Ao colocares o botão, vais ficar com os médios sempre ligados em qualquer posição, mesmo sem corrente ACC. Além disso, a iluminação do botão vai ficar trocada. Ou seja, em posição de mínimos, liga o símbolo de médios por exemplo.
Eu fiz esta operação no meu B6, mas no meu caso comprei um sensor de luz universal, e meti-o a funcionar com a função "Auto". Se estiveres à vontade com electricidade, é sacares o botão de luzes fora, descobrir o que faz cada fio, e estudares o esquema do botão de luzes. Vais ter de trocar alguns fios de posição, e também usar relés. Isto para ficar quaaase como OEM. No vagcom vais ter sempre erro no botão de luzes.
É preciso é mesmo muito cuidado com as ligações, sobretudo com os fios dos mínimos que ligam o quadrante/buzzer.
 
Depende da tua central Eléctrica 09
No meu Leon tenho um modo para ter sempre os médios ligados (E vou ter de ligar por causa desta nova lei aqui na suíça que obriga os carro a terem os médios sempre ligados
(Na minha B5 tou a tentar fazer com que os FN frontais liguem assim que se liga a ignição)
acabei de ler agora na tcs que faróis de nevoeiro não sao luzes diurnas e no sao permitidas acessas em dias de muita chuva ,neve ou nevoeiro
 
acabei de ler agora na tcs que faróis de nevoeiro não sao luzes diurnas e no sao permitidas acessas em dias de muita chuva ,neve ou nevoeiro
Boas :)
Obrigado pela informação :)
Sendo Assim vou ter de meter mesmo aquilo, já estive a ver uma Lista que o TCS disponibilizou sobre vários modelos de DRL estão lá uns da Philips e da Osram que são bons, mas o preço já é um bocado puxado (Osram 220 francos, é melhor e o da Philips são 140 salvo erro, e ainda a uns da Hella, mas esses pedem 400 francos)
 
Boas :)
Obrigado pela informação :)
Sendo Assim vou ter de meter mesmo aquilo, já estive a ver uma Lista que o TCS disponibilizou sobre vários modelos de DRL estão lá uns da Philips e da Osram que são bons, mas o preço já é um bocado puxado (Osram 220 francos, é melhor e o da Philips são 140 salvo erro, e ainda a uns da Hella, mas esses pedem 400 francos)
Os meus foram só 50sfr lolol
 
Back
Top