duvida ???????

Ola pessoal ,nao sei se e aki que devo falar nisto , mas ou seria aqui ou seria aki ou no diy ? mas ca vai : como sabem tenho uma A4 B5 com auto radio original (concert cassete)do qual estou satisfeito pela qualidade sonora visto ter um sistema de som original audi com sub na mala . Ja meti outros autoradios mas nao tem nada de igual , sito claramente que o concert é mais audiofolico !!!! Visto isso dessidi comprar xcarlink para poder ter outras hipoteses (usb-sd-entrada jack3.5 ) mas com muitas horas perdidas na net para conseguir gravar cartoes sd ou catalogar musicas sempre com muitos bugs e mais bugs , fartei !!!!!!Por ventura adequeri um iphone , mas o concert nao tem jack de entrada como os autoradios novos ; sera que existe algum cabo de adaptacao para ligar iphone ao concert ????? (do tipo xcarlink ) pois vou sem margem de duvida tirar o xcarlink , ja me fartei !! por culpa minha pois ja sobe que aqui no forum ja muitos compraram e estao satisfeitos , so que o modelo que compraram é melhor que o meu . Ja agora se alguem tiver que comprar um xcarlink nao comprem o modelo que é um retangulo cinzento com um botao com uma luz ao centro que faz o reset quase no meio dessa "propria caixinha" !!!!!!!!!! desde ja obrigado pela Vossa atencao Obrigados/as
ass: Amarelo
 
Lol, quanto ao teu xcarlink, resolves o stress lendo o livro de instruçoes.
O cabo, tens a venda aqui:
Adapter-Universe Aux Line in Adapter, iPod Adapter, AUX DMC Interface - Becker iPhone iPod AUX Adapter Interface Kabel Steuern & Laden
Ou este cabo:
Adapter-Universe Aux Line in Adapter, iPod Adapter, AUX DMC Interface - Aux Line in Interface VW,Audi,Seat,Skoda,NAVI..f. iPod
Mas podes pedir ao Jimmy, ou outros users se vendem (sempre é de confiança e tens apoio tecnico cá)
Tens imensa info sobre isso.
 
Boas! eu tb tenho uma audi b5 e tenho oradio de origem concerto com o sistema de som da audi bose: sou da mesma opiniao serve perfeitamente!
Em relaçao ao teu problema que por ventura tb foi o meu estando eu farto de gravar cds para por na box de 6cds resolvi comprar uma aparelho que se liga ao isqueiro do carro e le cartoes pens usb e tem uma entrada de 3.5mm para ligar outro tipo de aparelho como por exemplo um tlm.
Como é ke funciona? bem o aparelho emite uma ferquencia de radio ke se pode mudar ao seu belo gosto e basta sintonizar o radio do carro nessa frequencia para se ouvir o ke esta a tocar no aparelho em relaçao a qualidade será o mesmo ke estar a ouvir radio mas sem interferencias... eu tenho um e estou super satisfeito. Há tem comando remoto e tudo....
O preço é a parte ridicula ehehe cerca de 3 euros.
deixo o link no ebay foi onde comprei.

LCD Remote Controlled Car Auto MP3 Player FM Transmitter Radio For SD/MMC/USB/CD | eBay

Espero ter ajudado nalguma coisa!
Boas curvas dessas e de outras.
 
Mas a qualidade de um transmissor FM não se compara a um xcarlink, já mandei vir para alguns que me pediram, um deles tinha dois transmissores desses, mas já os encostou desde que lhe arranjei um yatour para o 8P dele.
 
Eu comprava outro rádio...
Se escolheres bem, arranjas muito melhor :)

- - - - - - - - - -

Eu comprava outro rádio...
Se escolheres bem, arranjas muito melhor :)
 
Ola malta , obrigado pelas vossas opinioes , muito fix !! vou ja ver os links que o amigo Madlima me mandou logo direi algo . Em relacao a alteraçao de auto radio esqueçao porque nao vou mexer inclussive ainda tenho um alpine de top em garagem para alem de ter esperimentado clarion, pioneer,kewood e jvc , e garanto que o son so fica "equilibrado" a nivel de qualidade com o concert "luxo" ; so trocava se fosse por concert de cd frontal . Mais uma vez obrigado a malta .
 
Melhor? Só se for mais potente...
Até tem um menu escondido onde equaliza o som. Trocar por outro para quê?
Xcarlink ou yatour e ta a andar de barco. Ou até basta o cabo AUX para ligar
o ipod ou outro.

Mais potentes não... para isso precisas de um amplificador seja qual for o rádio.As potências dos auto-rádios são todas muito próximas uns dos outros.
Agora os auto-rádios hoje em dia oferecem óptima qualidade de som, equalizadores gráficos e paramétricos, alinhamento digitais de tempo, conversores analógicos de 24 bit e mais, entradas usb, SD, saídas RCA para tudo e mais alguma coisa, lêem vários formatos, enfim...
e tudo isto por menos de 200 euros...


Se gostas do som que tens, óptimo, é o que interessa...
Mas que há melhor entre 100 e 200 euros, há... é uma questão de veres e ouvires ;)

- - - - - - - - - -

Ola malta , obrigado pelas vossas opinioes , muito fix !! vou ja ver os links que o amigo Madlima me mandou logo direi algo . Em relacao a alteraçao de auto radio esqueçao porque nao vou mexer inclussive ainda tenho um alpine de top em garagem para alem de ter esperimentado clarion, pioneer,kewood e jvc , e garanto que o son so fica "equilibrado" a nivel de qualidade com o concert "luxo" ; so trocava se fosse por concert de cd frontal . Mais uma vez obrigado a malta .

São opiniões... :p
Em competição de aúdio acho que nunca vi ninguém usar rádios OEM...
Mas já agora, que alpine tens?...
 
Back
Top