Bom, visto que estámos na era do xenon, gostava de colocar uma questão..
Adquiri recentemente um kit xenon, montei-o e esta a funcionar em perfeitas condições.
O xenon comparado com o halogéneo que tinha antigamente é uma diferença da noite po dia..
A minha duvida é que agora levo sempre sinais de luzes dos outros condutores, que será?
Tenho os faróis alinhados.. pois alinhei-os na ultima inspecção, á menos de um més.
Pensei que fosse da intensidade da luz tenho 55w a 6000k, depois pensei.. a montar retirei os faróis para arranjar um bom sitio para os balastros, e assim podiam ter ficado um pouco desalinhados.. depois também pensei que com esta intensidade de luz, devia regular os faróis para a posição 1 e não a 0, pois podiam estar muito altos.. outra coisa que também pensei, foi o facto de ter as ópticas antigas, e assim dispersar demasiado a luz, mas penso que não..
Não gosto de levar com os máximos dos outros condutores, e muito menos encandea-los.
Que posso fazer?
Adquiri recentemente um kit xenon, montei-o e esta a funcionar em perfeitas condições.
O xenon comparado com o halogéneo que tinha antigamente é uma diferença da noite po dia..
A minha duvida é que agora levo sempre sinais de luzes dos outros condutores, que será?
Tenho os faróis alinhados.. pois alinhei-os na ultima inspecção, á menos de um més.
Pensei que fosse da intensidade da luz tenho 55w a 6000k, depois pensei.. a montar retirei os faróis para arranjar um bom sitio para os balastros, e assim podiam ter ficado um pouco desalinhados.. depois também pensei que com esta intensidade de luz, devia regular os faróis para a posição 1 e não a 0, pois podiam estar muito altos.. outra coisa que também pensei, foi o facto de ter as ópticas antigas, e assim dispersar demasiado a luz, mas penso que não..
Não gosto de levar com os máximos dos outros condutores, e muito menos encandea-los.
Que posso fazer?