Duvida XENON!

Hehe porreiro.. vou ver se faço isso ainda esta semana. Pior que levar com os máximos dos outros é encandear o pessoal.
 
boas ppl...

li este topiko e n pude deixar de flr...

o problema n é o 55w... pk eu tenhu uns de 35w sem olho de boi num Ibiza 6l e digo k akilo parexem os meus maximos (k tb foram alterados pa 130w), kanto aos medios agr optei por kd andar em estrada cm mto pessoal ando cm os farois na posição 1 mx kd vou sozinho ando no 0 (mais alto de todos)... isto fara mal as opticas ???

cumps
 
se tens esse problema vai afinalas
pk eu tenho 35w na minha sem olho de boi e nao ando ai a encandear ninguem ;)
 
Mestre rafael disse:
se tens esse problema vai afinalas
pk eu tenho 35w na minha sem olho de boi e nao ando ai a encandear ninguem ;)


Não há dúvidas que isso se resolve FOCANDO os farois. e assim não chateamos ninguém.

Abraço
 
3. Participação
Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.
Aqui está o porque

Tudo isto e muito mais aqui:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10956.0
 
Rurru disse:
era esse o motivo da risota ?

Qual é o stress disso ? :S

Ó Egas, já tinha feito copy desse texto exactamente, já não cheguei a tempo..
Colega Rurru, esse tipo de escrita dificulta a leitura por parte dos outros users, daí a chamada de atenção.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top