Duvida - Xenon A3 8L

Boas pessoal, tenho uma duvida em relação intensidade do xénon.

O meu a3 tem xenon de origem mas axo k dá pouca intencidade, queria comprar umas lampadas com mais intensidade e que não tivessa problemas com a IPO. Qual aconselham?


Tambem gostaria de saber se posso colocar nos maximos(H11?) xenon sem problemas com a IPO? e qual a intensidade maxima permitida?
 
vou tar atento a este post porque quero mudar as minhas do A3 8l com xenon d origem porque tenho 1 lampada a dar menos intensidade que a outra ...
 
O xenon de origem dá pouca luz devido ao desgaste das lampadas.. e comos ao 35W comparando com kits after market da um pouco menos de luz é verdade mas de frente não encandeia nada...

Tens de meter lampadas novas D1S...
Nos maximos, nao usa H11 mas sim H7... e podes meter xenon mas ai ja vais ficar no risco de chumbo na inspeção... mas podes meter sempre 4300K no maximo 6000K para passar despercebido.. e se queres a minha opinao mete 4300K que assim fica da cor das D1S originais... e pode ser que tenhas sorte...
 
O xenon de origem dá pouca luz devido ao desgaste das lampadas.. e comos ao 35W comparando com kits after market da um pouco menos de luz é verdade mas de frente não encandeia nada...

Tens de meter lampadas novas D1S...
Nos maximos, nao usa H11 mas sim H7... e podes meter xenon mas ai ja vais ficar no risco de chumbo na inspeção... mas podes meter sempre 4300K no maximo 6000K para passar despercebido.. e se queres a minha opinao mete 4300K que assim fica da cor das D1S originais... e pode ser que tenhas sorte...

Boas, as lampadas D1S não sao as k vem com arrancador junto?
 
Boas...
Aproveitando este tópico..
Apliquei xenon 6000K no meu a3 8L e aquilo continua a iluminar pouco ou nada...
A luz que manda nem branca é...

Fiquei desiludido...

Já aconteceu a mais alguém?!

Cumps
 
Boas...
Aproveitando este tópico..
Apliquei xenon 6000K no meu a3 8L e aquilo continua a iluminar pouco ou nada...
A luz que manda nem branca é...

Fiquei desiludido...

Já aconteceu a mais alguém?!

Cumps

que marca meteste? isso nao é muito normal, tenho a impressao que foste enganado...
 
Boas...
Aproveitando este tópico..
Apliquei xenon 6000K no meu a3 8L e aquilo continua a iluminar pouco ou nada...
A luz que manda nem branca é...

Fiquei desiludido...

Já aconteceu a mais alguém?!

Cumps

que farois tens? pode ser tambem disso
 
estranho, tenho um lux pro de 6000K nas minhas opticas de origem e ilumina bem. Nao será que o kit já veio meio marado?
 
Back
Top