Dúvida urgente - escolha de travões!

Boas pessoal!

Preciso de mudar discos e pastilhas da minha A4 B7 Avant de 2005, anda a trepidar e a chiar por todo o lado.
Agora precisava da vossa ajuda para:

1. A medida é 280mm ou 288mm?
2. Preciso/devo mudar o óleo dos travões ou fica o mesmo? Penso que é só mesmo mudar discos e calços...
3. As opções que tenho são estas, qual a que me recomendam?

Zimmermann: ZIMMERMANN Bremsen Kit Bremsscheiben + Bremsbeläge Set KOMPLETT vorne | eBay

Mintex: Mintex Front Brake Discs & Pads AUDI A4 Avant 2.0 TDI 126PS Estate 05- 06 | eBay

Ferodo: Ferodo Front Brake Discs & Pads AUDI A4 2.0 TDI 126PS Saloon 05- 06 | eBay

Agradeço a vossa ajuda urgente, tenho de a levar ao óleo e aproveitava para mudar isto...
Grande abraço,
João.
 
Instalei há relativamente pouco tempo um set dianteiro completo composto por discos Brembo Max e pastilhas também Brembo.

Posso dizer que em termos de travagem melhorou bastante, e não faz ruídos esquisitos, nem chiar nem nada.

Podes ver neste site, as medidas indicadas para cada modelo de carro, e, no caso de optares por Brembo, também tens lá todas as referências.

Brembo | Aftermarket Catalogue
 
Salvo erro a tua monta 288mm

Quanto ao set todas as marcas que expoes sao boas pessoalmente iria para os zimmermann para as restantes sao igualmente boas e de qualidade
 
pessoal, estou com um problema quase identico........... esses kits andam á volta de que valores?
 
boas

ando tambem com uma duvida, perciso de discos a frente e n sei o que gasta, 280 ou 288? perguntam-me a medida mas n sei a certa.. com as pastilhas é igual... a pinça pode levar qq uma destas medidas??

cump
 
Epá, não estejam à espera que venham aqui meter a papinha toda feita com as medidas certas e preços para cada modelo de carro.

O link que deixei acima é da Brembo, mas tem lá todas as medidas de discos, pastilhas e acessórios para cada modelo de carro específico.

Sabendo as medidas é só fazer uma PROCURA no google por outras marcas e depois comparar essas mesmas medidas para ver se são compatíveis ou não!

Já agora para os mais distraídos, volto a deixar o link:

Brembo | Aftermarket Catalogue
 
boas

eu nao pedi preços entendeste-me mal, so queria mesmo era saber a medida para a minha b6(280mm ou 288mm), e das pastilhas tb so queria saber se tambem variam de 280mm para 288mm...

esse link pensava q era para ver tipos de discos e preços, mas ajuda bastante no que queria..
 
Back
Top