Duvida! Um pouco urgente! :P

Ola a todos!

Comprei o meu A3(usado) á menos de 1 ano(na marca), tive e tenho garantia de 1 ano, desde k la faça tds as revisoes.

Ja tive alguns problemas, os quais foram resolvidos de forma impecavel e sem qualquer tipo de perguntas.

A minha duvida é, penso que a minha correia do alternador esteja a dar o berro ou os tensores nao sei.. pk quando ligo o carro, faz um "grilar" kuase imperceptível, mas abrindo o capô e ouvindo com atenção nota-se bastante, e vem da correia, ela parece-me nova.. mas como n sou mecanico nao sei. Sera que a Audi me troca a peça ou peças sem kk encargo? No dia 29 vao.me mudar o Computador de bordo(por 1 novo), visto k qd me venderam o carro ele vinha kuase sem cor e eu exigi 1 novo :twisted: vou aproveitar e falar sobre isto.. penso que o arranjo da corrente n seja mt cara, mas msm assim, prefiro nao ser eu a pagar lol

De qualquer forma, se alguem for entendido em garantias da marca.. visto que a minha ultima revisao(supostamente feita por eles e quando comprei o carro), foi feita aos 123mil, tenho agora 140mil, ja devia ter feito a revisao aos 139mil, mas como os €'s tem tado em baixo, só vou faze-la la pos 143mil.. é normal esta peça acusar desgaste nesta altura?

Obrigado. Abraços.
 
Normalmente as garantias da marca sao de 2 anos e nao de 1, mesmo no caso dos usados, ou pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Quanto a correia nao me parece que vas ter sorte, mas nao deixes de raclamar, porque isso e uma peça de desgaste e a nao ser que esteja programado para a troca na revisao e que agora apresente problemas.

Por isso reclama e logo ves o que te dizem

Quanto aos kms eu nao sou muito adepto de deixar passar muito tempo depois do recomendado, mas nos dias de hoje os euros sao quem mais ordena.

mas verifica o nivel
 
Gt Tdi disse:
Normalmente as garantias da marca sao de 2 anos e nao de 1, mesmo no caso dos usados, ou pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Quanto a correia nao me parece que vas ter sorte, mas nao deixes de raclamar, porque isso e uma peça de desgaste e a nao ser que esteja programado para a troca na revisao e que agora apresente problemas.

Por isso reclama e logo ves o que te dizem

Quanto aos kms eu nao sou muito adepto de deixar passar muito tempo depois do recomendado, mas nos dias de hoje os euros sao quem mais ordena.

mas verifica o nivel

Bom ja la fui etc.. e a correia n trocam.. nem tensores nada, pelo menos de "borla" :p relativamente ao resto, o oleo ta no nivel, parece novo.. dps de 17milkm apos a ultima revisao de akordo com o mecanico da audi.
 
Back
Top