[duvida] turbos e injectores

Ola amigos queria saber e ter a certeza....

o turbo 1756vk quais os injectores que da para ele.... pp502 ou race 520?? seii que os pp nivel consumo e melhor porque consume menos ao race 520... mas dao para tirar aproveito do trubo os pp 502?

e o turbo 1749vb chega bem o pp 502?? quantos cv tiro? e os consumos como serao???
 
Tanto os PP502 como os PP764 têm ambos 0,232mm de diâmetro, penso que os PP764 tenham mais "flow". Sendo que os PP520 fazem mais fumo que os PP764 :D
O teu é o de 110cv? Se for eu optava mesmo pelo conjunto que te disse, fica um mimo, depois é meteres um IC maior, linha e afinar a repro, deves ficar com 170cv a 200cv se estiver tudo ok.

No entanto se pretendes cavalos, opta pelo bicos Race 520 de 0,260mm de diametro, é diesel com fartura que até dá para fritares umas batatas :D Depois é mudar o resto do conjunto, turbo, etc...

O que interessa não é o tamanho ou diametro do material, mas sim como tudo se conjuga da melhor maneira para tirar partido a 100%...

Abraços
 
Last edited:
Lá por ter RACE520 nao quer dizer que precise de usar o gasoleo todo que eles proporcionam... Mais vale ter e não precisar do que precisar e não ter.

Como te disse no outro lado, GT1749VB e RACE520. :) Não esquecer o sensor de 3 bar dos PD130 tb. ;)
 
:) entao quer dizer que o bico debita no maximo 0.260.... certo?? nao quere dizerr que tire o maximo do bico posso tirar uma parte... entao os consumos ficam na mesma, quer dizer estabilizados....

ok entao..... o turbo ainda vou ver porque tenho uma pessoa que vende um 1756vk pronto... e 1749vb e so meter... mas tenho que meter um tubo qualquer dos 150cv....... tenho que ver issso os bicos estao escolhidos.... agora e o turbo e o ic.....
 
Com o bicos Race520 não quer dizer que uses a debitar o maximo... metes ao teu gosto... ficas é com uns bicos que mais tarde podes sempre ir até aos 0,260mm ;) O que é muito bom.

Vê isso do turbo bem... O Intercooler mete um universal que são muitos bons para o efeito... Lembra-te depois é de afinar a repro para o material todo ;)
 
So uma opniao e conselho.
Tive uns bicos race520 stage 2 que sao os que se esta a falar aki e aquilo e bom é para turbos enormes pork os stage 2 tem uma abertura de bico de 0,260mm e sete furos e isso e bom e para furar pistoes ou partir turbos foram mais k uma pessoa que me falaram em nao montar isso entao vendios e comprei os race 520 stage 1 que é abertura de bico 0,240mm e de 5 furos o que sao uns bicos muito mais fiaves e amigo tem cuidado com os bicos pp502 porque houve uma serie que mandava o gasoleo para as paredes da camara de combustao,e quem me disse isto dos race520 stage 1 e stage 2 percebe bem do assunto.
Como eu ja te falei tenho uma gtb17vk com os bicos race520 stage 1 e estou a tirar actualmente 182cv medidos na villauto e nao estou a tirar mais pork tenho que mudar o sensor map para os do 150cv,pork actualmente estou a fazer pressoes de turbo de 1.4bar e para quem conhece e sabe nao é quase nada para o turbo em questao.
abc e sempre as ordens
 
e mesmo isto que o nosso amigo aqui fala sabe bem o que diz quando fizeres as coisas faz pela certeza para mais tarde nao teres problemas e teres um bom carro vesse que e da minha zona a por aqui muita malta que sabe o que faz eh eh
So uma opniao e conselho.
Tive uns bicos race520 stage 2 que sao os que se esta a falar aki e aquilo e bom é para turbos enormes pork os stage 2 tem uma abertura de bico de 0,260mm e sete furos e isso e bom e para furar pistoes ou partir turbos foram mais k uma pessoa que me falaram em nao montar isso entao vendios e comprei os race 520 stage 1 que é abertura de bico 0,240mm e de 5 furos o que sao uns bicos muito mais fiaves e amigo tem cuidado com os bicos pp502 porque houve uma serie que mandava o gasoleo para as paredes da camara de combustao,e quem me disse isto dos race520 stage 1 e stage 2 percebe bem do assunto.
Como eu ja te falei tenho uma gtb17vk com os bicos race520 stage 1 e estou a tirar actualmente 182cv medidos na villauto e nao estou a tirar mais pork tenho que mudar o sensor map para os do 150cv,pork actualmente estou a fazer pressoes de turbo de 1.4bar e para quem conhece e sabe nao é quase nada para o turbo em questao.
abc e sempre as ordens
 
Back
Top