Duvida turbo

Tópico em 'Motor' iniciado por PauloJ A3, 23 Nov 2014.

1. PauloJ A3

PauloJ A3

4 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    6
    Boas tardes gente, gostaria que me pudessem ajudar na escolha de turbo para a minha viatura (audi a3 110cv, pois o mesmo precisa de reparação.

-O carro não se encontra stock, conta com uma bi-massa nova (2 meses) bicos race stage 1 filtro de caixa pipercross e repro.

-A minha escolha deve recair sobre o turbo de origem?gt1749 original ou hibridação do mesmo?
    -Aproveito e faço upgrade para o 1749va ou vb pelo que li estes dois tem que ser adaptados nas tubagens do óleo (va) e o (vb) bem com o colector agarrado correcto?

O objectivo e tornar o carro mais agradável e sem danificar a embraiagem a curto prazo.

Agradece opiniões e sugestões,
    Abraço

2. Agostinhob07

Agostinhob07

2 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    19
    Boas amigo!
    Penso que um 1749va seria a melhor opção, quanto a danificar a embraiagem vai ser danificar mas depende como andas

3. Piku

Piku

31 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    512
    Aconselho hibridar. Consegue-se um bom resultado e sem ter de adaptar ao carro ;)

4. Telmo_r

Telmo_r

20 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    20
    hibridar sem duvida, eu era para ter feito mas precisava do carro e ficou normal, mas se tivesse tido tempo tinha hibridado.

1 pessoa gostou disto.
  5. Art

Art

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    204
    Para os bicos race o melhor é um VB. Turbos hibridos até podem calhar bem , mas maioria das vezes nao!

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página