duvida turbo vnt 15

boas pessoal!!!!! tenho uma carrinha audi a4 b5 motor afn 110cv turbo de geometria variavel queria saber se da pra dar um pouco de pressao no turbo um coisa pouca, ja que tem mais devito na bomba ficava um pouco melhor penso eu??comprimentos
 
bruno a4 disse:
boas pessoal tenho uma carrinha audi a4 b5 motor afn 110cv queria saber se da pra dar um pouco de pressao no turbo um coisa pouca, ja que tem mais devito na bomba ficava um pouco melhor penso eu??comprimentos

Sim dá, mas depois pode é durar menos tempo o turbo... :D
 
0,2 , 0,3 a mais de pressao do que tens agora e fica bom, mais que isso ja estas a abusar.....

ps: esta é a pressao que te ficava a fazer a mais se por exemplo fizesses repro...

se é pra compensar o gasoil a mais 0,1 0.2 chega e sobra....mas nao vais ganhar mais pujanca....
 
bruno a4 disse:
ok brigado. ja agora alguem sabe uma casa zona de barcelos ou de braga que me faza esse servico.comprimentos
tenho um amigo, que num fiat uno turbo diesel foi ao parafuso maravilha e foi ate nao dar mais... isto claro, foi ao porto e na vinda ficou a meio da AE.. :D :D
 
boas comtinua a duvida para dar pressao no turbo em vez de mexer no parafuso maravilha.nao da para meter aquelas torneiras de regulacao??em que tubo se mete essa tal torneira.comprimentos
 
Back
Top