Duvida turbo 8p 2.0 tdi 140

Boas... o meu turbo esta a dar as ultimas... e possivel trocar pelo turbo 1749vb ou vc sem muito trabalho? Que seria preciso mudar ? E se seria boa troca ou outras ideias. Obrigado e aguardo resposta
 
Boas... o meu turbo esta a dar as ultimas... e possivel trocar pelo turbo 1749vb ou vc sem muito trabalho? Que seria preciso mudar ? E se seria boa troca ou outras ideias. Obrigado e aguardo resposta

pelo vb é facil pelo vc nao vale apena o investimento é mais dificil

mas faz uma pesquisa que encontras resposta para isso, existe muito info neste e noutros foruns
 
Obrigado. Ando farto de ver o que fazer e ainda n cheguei a qualquer conclusao... alguem que tenha mudado o turbo por um vb ou um vk? E preciso muitas alteracoes?
 
Obrigado. Ando farto de ver o que fazer e ainda n cheguei a qualquer conclusao... alguem que tenha mudado o turbo por um vb ou um vk? E preciso muitas alteracoes?

depende do que queres com o vb já consegues ter uns cavalinhos, agora se queres algo forte como 2xxcv tens de investir mais
 
Meter um turbo d origem esta fora de questao. O meu objectivo seriam 200. Sera que com o 17vk ia ser muito dificil a aplicacao? Ou se estas dentro do assunto que turbo me aconselhavas para os 200cv fiaveis
 
Meter um turbo d origem esta fora de questao. O meu objectivo seriam 200. Sera que com o 17vk ia ser muito dificil a aplicacao? Ou se estas dentro do assunto que turbo me aconselhavas para os 200cv fiaveis

eu tenho +/- 200cv mas o meu é um 170cv o turbo é o vc, com o vb consegues ir até ao 190cv tranquilo e o turbo nao anda com a corda ao pescoço e tem a grande vantagem que é a fácil aplicação, agora com o 1756vk ou um 2260 passas os 220cv e o turbo nao se vai queixar, podes é começar a ter problemas por outros componentes, se já tens em mente uma oficina para te fazer o serviço nada como falares com eles, adaptares o 1756 ou um 2260 fica mais dispendioso nao falta quem faça isso, tem é um contra se queres o carro para o dia dia vais perder muitas baixas, agora se andas sempre a puxar vale bem apena e se fazes intenção de ir para as provas.

agora se queres o carro equilibrado optava por o vb, podes sempre dar lhe uns toques como meter uma mfs 49mm e já aguenta mais pressao logo vai fazer mais cavalos
 
Sendo assim opto pelo vb q me interessa muiito as baixas... e preciso muita alteracao para meter o turbo? E achas q com esse tenho 190cv fiaveiss sem estrahar nada? Ou tenho d comecar a pensar em altetar outras coisas ?
 
Sendo assim opto pelo vb q me interessa muiito as baixas... e preciso muita alteracao para meter o turbo? E achas q com esse tenho 190cv fiaveiss sem estrahar nada? Ou tenho d comecar a pensar em altetar outras coisas ?

se queres baixas turbos grandes estão fora de questão, dá para por um turbo grande com boas baixas mas isso já é outro assunto, com o vb nao precisas alterar mais nada para a potencia que ele vai fazer, ficas com o carro bem agradavél, no fim a embreagem é um assunto a penar mas isso já vai da condução e do binario que tens disponível em baixas, se tiveres muito binario em baixas e calcares a fundo em baixas a embraiagem sofre mais

- - - - - - - - - -

de que ano é o teu 8p e quantos km tem
 
tens do trocar o coletor de escape do vb pelo teu, acho que é isso, com sorte podes encontrar um vb pronto a aplicar no 2.0 tdi, porque se comprares um vb que venha de um 1.9 o coletor que ele tras nao vai dar no teu carro logo tens de trocar o coletor que vem nele
 
Back
Top