[Duvida]Suspensao regulável e sistema de segurança?

Boas!

Em conversa com um amigo, foi-me dito que o meu carro (a3 8l 2001), possui suspensão pneumática, ou seja, da para regular a altura, ate me disse como fazer (ainda nao experimentei):

-ligar a chave (sem dar á ignição), rodando o volante para um lado ou para o outro sobe e desce..

Será isto verdade?? :roll: Eu achei akilo um disparate mas n sei, as vezes..

E outra coisa, tambem me disse que ao fim de 10 anos tenho um sistema de segurança do airbag, etc que bloqueia o carro, devido a ser preciso fazer uma inspecçao do mesmo e re-codificar.. será isto verdade tambem?? :roll:

Gostava de saber, se alguem puder ajudar era fixe.. :D
 
AudiST disse:
Esse teu amigo percebe a brava de que???

Culinária! :D

kobaiin disse:
Boas!

Em conversa com um amigo, foi-me dito que o meu carro (a3 8l 2001), possui suspensão pneumática, ou seja, da para regular a altura, ate me disse como fazer (ainda nao experimentei):

-ligar a chave (sem dar á ignição), rodando o volante para um lado ou para o outro sobe e desce..

Será isto verdade?? :roll: Eu achei akilo um disparate mas n sei, as vezes..

E outra coisa, tambem me disse que ao fim de 10 anos tenho um sistema de segurança do airbag, etc que bloqueia o carro, devido a ser preciso fazer uma inspecçao do mesmo e re-codificar.. será isto verdade tambem?? :roll:

Gostava de saber, se alguem puder ajudar era fixe.. :D

Já agora o teu amigo tem um carro do grupo vag?
 
a minha carrinha tb faz isso :twisted:

mas já se sabe como é a brecagem dos mercedes ... além de virar, a roda tb inclina ... e não é pouco!!!

o que leva a que ao virar o volante de um lado para o outro se sinta o capô a descer quando se chega ao limite do volante.
 
Pois, também me pareceu que nao seria verdade.. lol.. :evil:

Ele realmente disse que fazia como os mercedes, mas pronto.. :|

É nabo... :D

AudiST disse:
Esse teu amigo percebe a brava de que???

Ele pensa que percebe.. :roll: Quer dar uma de entendido.. :evil:
TDi... disse:
Culinária! :D

Já agora o teu amigo tem um carro do grupo vag?

Por acaso cozinha bem... ;) Nao tou a brincar.. :D (Faz um arroz de pica-no-chão daqueles...)

Nao tem carro do grupo vag..
 
kobaiin disse:
Nao tem carro do grupo vag..

Nota-se logo, não conheço o teu amigo mas essas conversas são mesmo tipicas daquelas pessoas que querem-se convencer a elas proprias que os vag´s é so defeitos e problemas. :p
 
É assim, ele ja tem um bocado de fama de ser mentiroso, mas pronto...

É como digo, é nabo... :evil:

Já lhe vou f.der a cabeça... :D

Obrigado pessoal pelo esclarecimento... ;)

Vai paga-las, vai ter que fazer uma arrozada só por causa disso... :twisted:
 
Back
Top