[duvida] Som para o meu carro

Boas amigos estou a pensar melhorar o som do meu carro e um audi a3 8l 1999

eu nao sei qual e a medida das colunas de origem..

eu gostava meter um som do carro porreiro so em colunas meter um kit de duas vias separadas a frente e tras tambem um kit de duas vias separadas sei que atras so tem duas colunas. queria que o som fosse com qualidade e tivesse uma batida ate engraçada. pensei meter este tipo de colunas como na frante como na de tras

Oxygen audio Air6 16cm e depois mais tarde este amplificador Oxygen Audio FV240
 
bem visto que ninguem te responde eu vou dar a minha opiniao.

nao te adianta colocar as colunas agora e comprares o amplificador depois.

porque estas sujeito a queimar o radio.
as colunas tem potencia superior a saida do radio.

na minha opiniao não devias de gastar dinheiro a colocar colunas atraz porque não as vais ouvir.

investe sim num bom conjunto de vias separadas para a frente e um bom amplicador.
 
Colocas um amplificador na mala ligado ás 4 colunas e a sub e ficas com o som resolvido...se quiseres gastar mais €€€ investias num sistema de som bose de um A3 8L...sei que na marca fica um balurdio mas vais directamente á fabrica da bose(que fica a 500m de minha casa :D:D) e levantas as colunas mais baratas;);)
 
Last edited:
eu compreendo a situaçao das colunas de tras devido ao som.... mas seria mau para as pessoas de tras?? eu queria meter a carrinha do meu pai uma opel astra g 89 tem um som que eu gosto a nvel de batida
 
não é mau para quem vai atraz
so que o som vem da frenta para traz
é o chamado palco sonoro.
mas olha para tirares as tuas duvidas passa por este forum . " aqui "

por aki a opiniao é sempre a mesma "som BOSE".
se quiseres enovar coloca por lá as tuas duvidas e ves a opiniao dos que por lá andam.
 
eu estou registado nisso..... eu meto as minhas duvidas mas eles nao ajudam muito... eu sei que o som vem de frente para tras... mas o que quero e mesmo meter colunas a frente e tras e um amplificador mas gostava de saber quais sao as colunas que devo comprar e onede
 
Bla bla bla whiskas saquetas por aqui os users que gostam de mandar indirectas tambem sao sempre os mesmos
 
Back
Top