duvida sobre xenon

boas pessoal.
tenho um colega que tem uma allroad de 2005 com xénon de origem (ou deveria ter), com os lava faróis, nivelamento automático, através do vag com tenho acesso ao modulo do xénon, mas qual o meu espanto tem lâmpadas h1. A minha pergunta é, será que é so tirar as h1 e colocar umas de xénon de origem, ou já la houve alteração para la colocarem as h1?
obrigado pela atenção...
 
Tens que ter calma pois não é garantido que esteja sempre cá alguém para te responder..

O mais certo é a AllRoad ter tido um choque de frente e optaram por essas ópticas por serem mais baratas.. Para meteres Xenon Oem penso que tens de trocar as ópticas.. Podes também meter um kit de Xenon H1 e andas legal de qualquer forma pois já tens lava-faróis e nivelamento automático...
 
O que aconteceu quase de certeza é como já foi dito,substituiram-lhe as ópticas e colocaram umas normais devido ao preço. os balastros oem das A6 ficam agarrados ao farol pela parte de baixo dele se não estou em erro e penso que só tem uma ficha de ligação ao carro ficando no próprio farol a restante instalação de alimentação dos componentes
 
...ou seja, nao existe um cabo a vista do balastro ao farol, é isso, não?
vou ter de desmontar a óptica para confirmar...
 
Back
Top