Duvida sobre valvula egr

Boas pessoal... Sei que este assunto ja esta bastante batido aqui no forum, mas ja estou farto de pesquisar e continuo cheio de duvidas...

Entao e assim, eu gostaria de retirar a egr do meu A3 8L, andei a pesquisar aqui pelo forum, e o pessoal fez varios DIY, mas o que e certo e que nao percebo realmente nada disto para me aventurar a faze-lo, por mais simples que pareça, e acho que o mais certo seria mesmo levar a alguem para me fazer o serviço,talvez um torneiro, nao sera?

Se assim for sabem de alguem na zona Gaia/Porto que faça isto em condiçoes?

desde ja obrigado a todos que poderem ajudar...

CUMPS...
 
se quiseres vir a zona das caldas da rainha faço te isso na boa rapaz, pois, se n sabes o melhor e n mexeres mesmo.
abraço mas isso e so preciso uma junta cega ta o serviço feito
 
se quiseres vir a zona das caldas da rainha faço te isso na boa rapaz, pois, se n sabes o melhor e n mexeres mesmo.
abraço mas isso e so preciso uma junta cega ta o serviço feito


Agradeço a tua disponibilidade em ajudar, mas ainda moras a 200 e poucos km de mim, e nao deveria compensar a viagem... Mas é bom ver que algumas pessoas ainda se disponibizam a ajudar...

De qualquer maneira vou ver se aparece alguem aqui mais de perto que podesse dar uma ajuda, ou que me possa indicar onde o fazer... Mas agradeço-te na mesma...

CUMPS...
 
Já agr aproveito para perguntar qual a diferença entre fechar electronicamente ou mecanicamente procedendo a colocação de uma junta cega ?!?
 
mecanicamente fecha a egr a 100%, electronicamente a egr fica fechada cerca de 95%

Se a EGR não tiver a babar oleo, é simples fechas electronicamente e nem sequer precisas de te chatear mais, não precisas cá de torneiros..

eu na minha tenho apenas fechada electronicamente, ou seja se ela não tem ordem para abrir e está sempre fechada não passa "nada".. não vejo necessidade de ter junta cega, mas ha quem ponha!!
 
Alguem sabe a referencia das juntas cegas para o audi a3 8l 110 cv??

ate tu podes fazer em casa com um bacado de chapa. desde que tinha ainda uns bons milimetros de espessura tiras a egr ves a junta que está lá que tem um buraco no meio e isso serve de molde para fazeres outra completamente fechada. metes lá e tá feito depois é so fechares com o vag
 
A minha EGR já anda a babar óleo, já está programada uma junta cega na dita cuja e de seguida fecha-la electronicamente pelo vag.
 
Back
Top