Duvida sobre sistema de telefone de Audi A4 Avant

Boas pessoal, tenho uma duvida, a minha carrinha traz sistema de telefone, neste caso tem la o suporte para o telefone da siemens, mas telefone nem ver, keria saber como é k o sistema funciona, se é algum tipo de maos livres, onde comprar o telefone, se existe alguem aqui no forum que tenha algum e ja agora preços.
Ja andei á procura na net mas n encontro nada sobre o assunto.
Se alguem me poder fornecer algumas informaçoes ficava agradecido.
Abraços
 
podias por fotos para ter uma ideia, mas penso que o sistema seja como o meu, funciona por bluetooth e podes por vários adaptadores. O que tens de fazer é comprar o adaptador para o teu tlm e não um tlm para esse adaptador.. Se quiseres dá uma vista de olhos no meu projecto, penso que na pag 2 e já vais ter uma ideia.
 
Lector disse:
Boas pessoal, tenho uma duvida, a minha carrinha traz sistema de telefone, neste caso tem la o suporte para o telefone da siemens, mas telefone nem ver, keria saber como é k o sistema funciona, se é algum tipo de maos livres, onde comprar o telefone, se existe alguem aqui no forum que tenha algum e ja agora preços.
Ja andei á procura na net mas n encontro nada sobre o assunto.
Se alguem me poder fornecer algumas informaçoes ficava agradecido.
Abraços


É só arranjares um telefone que dê nesse suporte e aplica-lo lá. Podes tb pedir um Cartão DUO (2 cartões --> 1 Numero de telm.) e mete-lo nesse telm. Quando entras no carro desligas o telm do bolso e ligas esse, quando sais do carro desligas o telm do carro e ligas o do bolso. O sistema tem boa fiabilidade que a nivel de som quer a nivel de microfone.
 
Back
Top