Dúvida sobre sistema de navegação da Audi

Olá amigos,

Tenho andado de olho em alguns carros usados Audi A3 pós 2010 visto que o budget que tenho não chega aos 20.000€. Gostava de comprar um carro já com alguns extras incluindo volante multi-funções, sistema de navegação e sensores de estacionamento.

Tenho reparado em carros que têm tudo o que quero menos os sensores de estacionamento. Mas o stand diz que oferece. A minha dúvida:

- Após colocar os sensores de estacionamento, é possível que apareça o tal desenho do carro no ecrã do sistema de navegação quando os mesmos se activam? Ou ficará apenas sonoro? Alguma forma de meter sensores com integração no sistema de navegação?

Obrigado pessoal!
 
Seja um caso ou outro é possível que apareça no ecrã do sistema de navegação montado de origem?
 
Uma vez que é o stand a ofereçer os sensores, não vai apareçer no ecrâ nada...

Sistema de parque que eles vão meter custa 50€.... os sensores oem para apareçer no rádio são bastante, mas muito mais caro!!!

Camera, apareçe sempre no ecrâ do RNS-E...
 
- Após colocar os sensores de estacionamento, é possível que apareça o tal desenho do carro no ecrã do sistema de navegação quando os mesmos se activam?



3ot80y.jpg
 
Isso para ficar OEM mais vale esmagar mais o preço do carro e não aceitar os sensores e depois colocar original .
 
Obrigado amigos! É isso que vou fazer, não ou aceitar a montagem dos sensores.

Mas a respeito da minha pergunta, é possível que apareça depois no ecrã do rnse caso opte pelos originais? E funciona com qualquer rnse de qualquer modelo e ano? Ou é preciso fazer algum update ao software? Se sim, custos?

Também existe a câmara original com compatibilidade com o rnse?

Pelo que vejo a maioria prefere a câmara do que os sensores. Nunca experimentei nem um nem outro. Alguém sabe preços de ambos? (OEM)

Obrigado!
 
Back
Top