Dúvida sobre sanção acessória de inibição de conduzir

Sim castigado :( lol ... normalmente ando sempre nos limites nesse dia deixei-me dormir estava atrasado para entrar ao serviço pumbas fui logo apanhado lol...

É grave acho ficou 137 em zona de 90. Vou ficar à espera da carta para ver o que me está reservado
 
normalmente numa primeira vez, mesmo sendo grave, a sanção é pena suspensa. Conheço varios casos. No entanto os anos de carta contam e se a carta for recente muito provavelmente tem consequencias ou até mesmo carta fora.
 
adora os que fazem porcaria e depois pedem "perdao"... no meu caso passei um vermelho em 2011 foi a primeira paguei logo a multa e nao fiquei inibido de conduzir
 
Aconteceu-me o mesmo, passei a 81km numa localidade paguei 120€ de multa e possivelmente 1 mês sem carta mas ainda não me chegou nada a casa e já vamos quase num ano.
 
Fui apanhado em Setubal a 72 numa zona de 50, a uns 30 metros de um sinal de 70... numa zona industrial sem passadeiras e numa reta. Não foi a primeira mas foi a que me custou mais a pagar.

Paguei 120eur e uns meses mais tarde apareceu 6 meses de inibição suspensa. Ou seja, pianinho nesses 6 meses.
 
Boas,

eu fui apanhado a 74 numa zona de 50, na saída de uma cidade, e numa zona de duas faixas em cada sentido, paguei 120€ e estou à espera do que possa aparecer entretanto no correio.



já agora queria um esclarecimento se alguém souber, eu além da carta Portuguesa, tenho uma carta de um País de fora da Europa, em que circunstâncias posso apresentar em Portugal uma carta estrangeira?
 
Boas,

eu fui apanhado a 74 numa zona de 50, na saída de uma cidade, e numa zona de duas faixas em cada sentido, paguei 120€ e estou à espera do que possa aparecer entretanto no correio.



já agora queria um esclarecimento se alguém souber, eu além da carta Portuguesa, tenho uma carta de um País de fora da Europa, em que circunstâncias posso apresentar em Portugal uma carta estrangeira?
Como estas a viver em Portugal(Penso eu), deves de apresentar a carta Portuguesa, ao apresentares a estrangeira e se tiveres morada em Portugal, podem implicar
E alias, nem devias de ter 2 cartas (Passa se o mesmo comigo, ando com a Suíça e a Portuguesa, mas estou a viver na Suíça)
 
Como estas a viver em Portugal(Penso eu), deves de apresentar a carta Portuguesa, ao apresentares a estrangeira e se tiveres morada em Portugal, podem implicar
E alias, nem devias de ter 2 cartas (Passa se o mesmo comigo, ando com a Suíça e a Portuguesa, mas estou a viver na Suíça)

Boas

e se eu em vez de apresentar o cartão do cidadão, apresentar o passaporte, com carimbos de entrada no país estrangeiro, junto com cartões de segurança social e cartões de contribuinte desse país?
 
Boas

e se eu em vez de apresentar o cartão do cidadão, apresentar o passaporte, com carimbos de entrada no país estrangeiro, junto com cartões de segurança social e cartões de contribuinte desse país?
Isso ja não te sei dizer,mas a partida se a tua morada fiscal é em Portugal, tens de apresentar uma carta Portuguesa,
Se tiveres a morada fiscal nesse outro país, ai já podes apresentar a outra carta



Corrijam me se estiver errado!!
 
Back
Top