Duvida sobre polimento de jante

Boas tou neste momento a tentar pintar mas minhas jantes e tou com uma duvida que é a seguinte, a jante é para ficar preta por dentro e com a aba polida que neste momento ja tem so que os menimos a quem comprei as jantes meteram cola para colar o centro e foi bastante para a parte polida e agora so saia se lixar, a minha duvida é se eu lixar com uma lixa fina e polir fica em condiçoes ou vai se sp notar os riscos da lixa?
 
Pc_WinBoard disse:
Eu sinceramente não estou a conseguir entender mto bem o k keres fazer...:S:S:S:S

O que quero é tirar a colasuper3 que se encontra na aba polida da jante,e com as lavagens e de se sujar essa cola esta preta entao fica um pouco "feio" ter a aba polida e com manchas pretas,ja tentei tirar mas a aba tb tem verniz, logo a unica maneira e lixar a aba toda e antes de fazer qq asneira keria saber se nao ha problema de passar uma lixa fina e voltar a polir essa aba,pk o meu medo é ficar basso e ja n conseguir deixar a brilhar(polida)
 
mokinhasmoreira disse:
O que quero é tirar a colasuper3 que se encontra na aba polida da jante,e com as lavagens e de se sujar essa cola esta preta entao fica um pouco "feio" ter a aba polida e com manchas pretas,ja tentei tirar mas a aba tb tem verniz, logo a unica maneira e lixar a aba toda e antes de fazer qq asneira keria saber se nao ha problema de passar uma lixa fina e voltar a polir essa aba,pk o meu medo é ficar basso e ja n conseguir deixar a brilhar(polida)
não ê assim SUPER COLA 3 :p :p
manda as jantes a um profissional que poent isso em condiçoens ;)
 
brsampaio disse:
não ê assim SUPER COLA 3 :p :p
manda as jantes a um profissional que poent isso em ;)

bem visto sim senhor mas isto condiçoens tb n é assim, condições? tou na brinca :D n leves a mal
Sim tou a ver que vai ter que ser a melhor solução ou entao tento fazer com uma lixa fina e se ficar mal mando polir dp.
 
mokinhasmoreira disse:
bem visto sim senhor mas isto condiçoens tb n é assim, condições? tou na brinca :D n leves a mal
Sim tou a ver que vai ter que ser a melhor solução ou entao tento fazer com uma lixa fina e se ficar mal mando polir dp.
;)
 
A cola nao descasca tipo com uma espatula plastica.
Senao e mesmo lixa 1200 e polish para metais tipo "chrom polish".

força nisso
Fx
 
Boas! Primeiro passas uma lixa fina, depois uma lixa de agua um pouco humida lixas muito até ficar baço.. Depois com uma boina de ganga e com sabao macaco e um bom berbequim dás o polimento na jante...

Espero ter ajudado... ;)
 
David_Kz disse:
Boas! Primeiro passas uma lixa fina, depois uma lixa de agua um pouco humida lixas muito até ficar baço.. Depois com uma boina de ganga e com sabao macaco e um bom berbequim dás o polimento na jante...

Espero ter ajudado... ;)

Obrigado pela dica vou entao testar isso, comprei um "kit" para polir e espero ficar porreiro
 
tenta amolecer a cola com um secador e tirar. se nao resultar, tenta a lixa e depois 1Z Chrome and Metal Polish 8)
 
Back
Top