dúvida sobre pelicula para o vidro do parabrisas

Boas pessoal!
Tenho um Audi TT de 2008 coupé (cinza-prata) e decidi colocar pelicula em todo o carro.
Decidi colocar uma Llumar 35% em todos os vidros. (apesar de eu saber que não é legal).
A minha dúvida é se no parabrisas coloco também 35% ou se coloco 50%. Tenho receio que a 35% no vidro da frente fique 1 pouco escuro demais... o que acham voces acham?
Dêm-me a vossa opinião.
Abraços
 
Boas PCosta!
Projecto fantástico!
Gostava de colocar bastantes coisas tal como tu colocaste mas para isso precisarei da tua ajuda.
Deixa-me o teu contacto por msg privada, tipo msn e tlm, se não houver problema claro.
Abraço
 
PCosta, querem-me pelo vidros todos do TT coupé 230 euros... pelicula Llumar... está no preço? ou aconselhas-me alguma casa que trabalhe bem e seja mais económica?
já agora, já tens as tuas averbadas? queria colocar as minhas agora, mas não me dava muito jeito averbar já... talvez passado 1 mes de colocar as peliculas... há alguma forma de contornar a policia caso seja mandado parar?
cumps.
 
PCosta, querem-me pelo vidros todos do TT coupé 230 euros... pelicula Llumar... está no preço? ou aconselhas-me alguma casa que trabalhe bem e seja mais económica?
já agora, já tens as tuas averbadas? queria colocar as minhas agora, mas não me dava muito jeito averbar já... talvez passado 1 mes de colocar as peliculas... há alguma forma de contornar a policia caso seja mandado parar?
cumps.

Segundo me disseram, mas não sei se é verdade, tens 1 mês para averbar após a data de instalação...

Já agora esse preço pareçe-me carissimo!!!!!
 
infelizmente não é 1 mês... no próprio dia da instalação da pelicula o carro tem que ir à inspecção tipo B e depois IMTT pedir alteração de livrete... caso o carro ande a circular sem averbamento e a policia mande parar é multa pela certa.

O mais barato que consegui encontrar são 180 euros... mas a qualidade da pelicula deixa mais a desejar... o barato pode sair caro...
 
infelizmente não é 1 mês... no próprio dia da instalação da pelicula o carro tem que ir à inspecção tipo B e depois IMTT pedir alteração de livrete... caso o carro ande a circular sem averbamento e a policia mande parar é multa pela certa.

O mais barato que consegui encontrar são 180 euros... mas a qualidade da pelicula deixa mais a desejar... o barato pode sair caro...

Pelicula LLumar sei onde podes por mais barato que esses 230€...

Quanto á multa não sabia dessa...
 
Depois de ires à inspecção b tens 6 meses para averbar no livrete.
Até pq o IMTT só está aberto até às 16 e eu tenho mais q fazer lol
 
eu tive sorte, andei um ano sem ir a inspeção B depois de ter colocado a pelicula no carro, na frente e nas laterais coloquei pelicula de segurança tudo by LLUMAR
 
Têm de me mostrar onde é que esses prazos estão escritos!!!

Até podes apanhar multa no trajecto para a inspecção...
 
Boost, também não exageres, se tens o certificado passado pelo instalador das películas qual é o problema de não fazeres inspecção b nesse dia?
Imagina que o homem te deixa o carro pronto às 19 que foi o meu caso, vais à inspecção b quando? Evidente que só dá no dia seguinte.
Pedro TT no pára-brisas película legal está entre 75% a 100% de passagem de luz.
 
Last edited:
O que tem o certificado? quantos queres?

o que eu digo é...

Podem passar multa sim senhor basta para isso quererem, tenha passado 1h ou 5h após a aplicação ...
 
Aproveitando o tópico, expliquem -me uma coisa pf, quanto mais 'alto' for o numero exemplo 75% mais clara é a película, correcto???
Suponhamos película 35% e 75% a 35% é mais escura?? , desculpem lá a ignorância, mas queria por no meu TT tb mas quero soft em todos os vidros !!!

Cumprimentos
 
Back
Top