Duvida sobre o S4 B5

Boas,

Estou a pensar em comprar um audi s4 2.7 v6 30v 2xDOHC bi-turbo quattro, mas o meu patrão tem um s4 avant e disse que por volta do 160.000km/s - 180.000km/s os dois turbos simplesmente avariam e ainda custa 4.000€ cada um!!!

É normal isso acontecer? Pois não quero alimentar muitas esperenças se isso acontece.

Também pensei no S8 de 1999 v10 340cvs mas gasta 20l aos 100km/s e pé a fundo derrete 51l aos 100!!

Abraços
 
Tens razao bruno, é um V8 obrigado por me chamares a atenção. :)

Estou bastante indeciso entre o S4 b5 de 1999, S3 quattro de 2002, o tt quattro, A4 3.0 v6 b6 de 2001 e o A6 2.7 T quattro de 2003, fica tudo a rondar o mesmo preço.

Não entendo porquê que o S6 é um pouco mais caro que esse todos, mas também não gosto lá muito dele, acho-o que me ia dar mais idade :)

Todas as opiniões são bem vindas.

Cumprimentos
 
Na minha opiniao e atençao que desses so andei no s4 e no s3 e digo-te que é do dia para a noite e nem pensava 2x em comprar o s4 pois é um carro excelente
 
fmmc era optimo se pudesses contactar o proprietário do s4 para saber que tipos de problemas o carro da, mas também não quero causar nenhum transtorno.

cumps
 
Eu ia para a S4 avant, se pudesse ser RS4 avant melhor ainda.
Isso dos turbos não me acredito muito, até podem partir antes dessa quilometragem, tudo depende do condutor. Creio que não sejam turbos tão especificos para custarem 4000€ os dois
 
Boas,

Estou a pensar em comprar um audi s4 2.7 v6 30v 2xDOHC bi-turbo quattro, mas o meu patrão tem um s4 avant e disse que por volta do 160.000km/s - 180.000km/s os dois turbos simplesmente avariam e ainda custa 4.000€ cada um!!!

É normal isso acontecer? Pois não quero alimentar muitas esperenças se isso acontece.

Também pensei no S8 de 1999 v10 340cvs mas gasta 20l aos 100km/s e pé a fundo derrete 51l aos 100!!

Abraços

Boas vizinho! :D

Eu também nunca ouvi falar disso, mas se podes escolher opta pelo S4, ou então, se puderes, pela RS4 :twisted:
 
olha amigo o meu patrao tem uma s4 e ja tem 250000 kilometros e nunca lhe deu problemas de turbos,ando com ela varias vezes e digo-te ke e uma carrinha muito agradavel de conduzir e muito fiavel
ja agora reparei ke tas no kantao de graubunden tal como eu
abraco
 
Eu não gosto das carrinhas, ainda também não tenho necessidade de ter algo assim tão grande :)

Pessoalmente, o carro que mais gosto da lista que fiz é mesmo o s4 por ser diferente e verem-se poucos e acima de tudo ser 4x4 (pois por 2 vezes espatifei o mesmo carro por ter bloqueado a roda de trás -prob. de abs- e o segundo acidente não foi nada famoso).

É um grande alivio aquilo que vocês me dizem, pois talvez de um em muitos ele teve azar...

Por acaso ninguém está interessado num audi 90 2.3E com 194.000kms matriculas suiças? :)
 
Tens razao bruno, é um V8 obrigado por me chamares a atenção. :)

Estou bastante indeciso entre o S4 b5 de 1999, S3 quattro de 2002, o tt quattro, A4 3.0 v6 b6 de 2001 e o A6 2.7 T quattro de 2003, fica tudo a rondar o mesmo preço.

Não entendo porquê que o S6 é um pouco mais caro que esse todos, mas também não gosto lá muito dele, acho-o que me ia dar mais idade :)

Todas as opiniões são bem vindas.

Cumprimentos

Já reparaste que são todos carros completamente diferentes?!
 
Já reparaste que são todos carros completamente diferentes?!

Não são todos diferentes, até são semelhantes e ao encontro dos meus ideias que são: potentes (todos eles com mais de 220cvs), todos caixa manual, todos a gasolina, são carros grandes (á excepção do s3 e do tt) e acima de tudo sã audi´s 4x4 só o A4 b6 não é quattro.

Não vejo muita diferença entre eles, mas gostava de saber o que pensas-te para dizer isso.

cumps
 
Não são todos diferentes, até são semelhantes e ao encontro dos meus ideias que são: potentes (todos eles com mais de 220cvs), todos caixa manual, todos a gasolina, são carros grandes (á excepção do s3 e do tt) e acima de tudo sã audi´s 4x4 só o A4 b6 não é quattro. Não vejo muita diferença entre eles, mas gostava de saber o que pensas-te para dizer isso.
cumps

É tipo dizer que se quer comprar um BMW, mas está-se indeciso entre um Serie 1, 3, 5 e Z3... mas se apenas te interessa ser um "audi quattro" então a tua lista é invejável, compres o que comprares ficarás satisfeito!
 
Faz é um contrato com, por ex: Galp Frota! :D

:D:D este audi 90 misto faz 14l aos 100km o s4 misto -diz no site onde vejo os carros- gasta 17l na cidade, 9.2l auto estradas e 12.4l misto espero que não seje como os s8 que estão mais baratos que qualquer um desses acima, mas os consumos metem medo. Até ver os consumos gostava do s8, porque tal como disse por ser mais barato também tem mais extras que o s4.

cumps
 
Back
Top