Dúvida sobre nick name ou nome próprio.

Boas a todos. Gostava de saber a vossa opinião em relação ao nick name. Quando me registei no fórum (5-11-2008), usei o meu nome próprio (1º e último), mas vejo que a maioria dos users usa nick name. É uma questão pessoal ou é propositado? Ou seja, tem a ver com privacidade (não mostrar o nome próprio?) ou outra coisa qualquer?
Já agora aproveitando o mesmo post, quero abrir um projecto, a dúvida é a seguinte: posso depois editar os dados que lá coloco? Mudar o nome, tirar fotos, corrigir algo que me tenha enganado? Obrigado a todos.
Cumprimentos,
Hélder Sousa
 
Quando me registei também usei o meu 1º e último nome, acabei mais tarde por altera-lo para o nick que utilizava há vários anos noutros lados, porquê? Sinceramente não sei, talvez por ser mais informal...

Quanto à segunda questão, sim, podes editar qualquer post teu 8)
 
Ha muitas pessoas que se escondem atras de um nick, pelos mais diversos motivos, aqui no forum como se trata de uma grande familia e como o pessoal ja se vai começando a conhecer os nick vao passando para 2º plano, embora muitas das vezes seja mais facil de chamar alguem pelo nick do que pelo nome, mas acima de tudo deves utilizar aquele com que te sintas melhor
 
AudiST disse:
Ha muitas pessoas que se escondem atras de um nick, pelos mais diversos motivos, aqui no forum como se trata de uma grande familia e como o pessoal ja se vai começando a conhecer os nick vao passando para 2º plano, embora muitas das vezes seja mais facil de chamar alguem pelo nick do que pelo nome, mas acima de tudo deves utilizar aquele com que te sintas melhor

x2
 
AudiST disse:
Ha muitas pessoas que se escondem atras de um nick, pelos mais diversos motivos, aqui no forum como se trata de uma grande familia e como o pessoal ja se vai começando a conhecer os nick vao passando para 2º plano, embora muitas das vezes seja mais facil de chamar alguem pelo nick do que pelo nome, mas acima de tudo deves utilizar aquele com que te sintas melhor

X3.

No meu caso..se é que interessa, gosto mais de por o nome. Embora por cá (na terra) ninguem me conheça por Jorge Ferreira... Mas sim Artur Leite.

Nick name... acho que nunca tive nos meus registos ate hoje :|

Quanto ao projecto.. escreves.. apagas.. poe e tira fotos..etc...
 
Back
Top