duvida sobre molas de rebaixamento!!

Boas caros amigos!
Comeco a andar farto de andar de navio :| :| alguem me sabe dizer se as molas de um a4 b5 dao para a avant b5??? Esta dificil de mandar a minha princesa para o chao mas ando desesperado.... :'( :'( :'(
um abraco a todos
 
as molas acho que dao.... :D :D :D
a suspensao completa nao dà... :evil: :evil:

as diferenças tècnicas nao sei quais sao...
sei que tinha comprado uma suspensao completa sline duma carrinha e queria meter no meu sedan...
e o mecanico disse que nao dava.... :| :| :| :|
 
Pois a questao é: estou a pensar em meter coils mas antes tenho outras mods para fazer e tem de ser com calma e tempo monetario :D :D
Por agora metia so molas, mas so encontro molas usadas de dois a4 sedan, e avant que era bom nada!!
Estar a dar mais €€€ por umas novas era mandar € fora, porque depois irei trocar por coils. Gostava mesmo de uma certeza que assim mandava a minha princesa para o chao esta semana que vem (com direito a fotos da montagem caseira e tudo).
 
pra carrinhas costuma aparecer muito material, mais que para os sedan.... :D :D
tens que pesquisar bem,pode ser que encontres umas molas baratas... :roll: :roll: :roll:

se nao esperas atè teres €€€ e metes uns coillss :D :D :D
 
Se o teu problema é andares tipo "Navio" o problema não estará nas molas mas sim nos amortecedores... O factod e mudares de molas não vai adiantar em nada, mesmo que rebaixes mais o carro com as molas, os amortecedores se estiverem cansados, nada adianta..
 
RockyBoy disse:
Se o teu problema é andares tipo "Navio" o problema não estará nas molas mas sim nos amortecedores... O factod e mudares de molas não vai adiantar em nada, mesmo que rebaixes mais o carro com as molas, os amortecedores se estiverem cansados, nada adianta..
Quando estava a falar de navio estava a falar nas curvas... sempre tive os meus carros no chao e ja nao me consigo habituar a altura normal. Gosto de fazer curvas e ir direito sentado....
 
Back
Top