Duvida sobre Iguanas alguem ajuda??

Boas pessoal gostaria de saber se ha aqui algum membro do forum que seija criador ou amantes de iguanas ou dragoes!! Eu ja algum tempo que gostava de ter uma e chegou a altura de ter uma iguana ja a adequeri mas tou com certos problemas com ela e gostava de saber se ha aqui alguem que tambem tenha!! Para uma resoluçao de problemas e conversar com alguem sobre estes animais espectaculares !!

Obrigado
 
viegas85 disse:
tive 4 iguanas
mas as iguanas sao diferentes dos dragoes
o que percisas saber? manda mensagem

Sim eu sei que as iguanas sao diferentes dos dragoes prencipalmente em questoes de temperalidades mas mesmo assim axo que a minha nao ta la muito bem!! :S
 
viegas85 disse:
porque dizes isso?
o que ela ta a fazer ou o que nao ta a fazer.
como é que tens o teu terrario,o que tens?

pm enviada 8)
mas o terrario é normal é um da exoterra e tenho akilo da melhor maneira possivel daquilo que eles mandam ter!! mas mesmo assim o comportamento dela é muito estranho :'(
 
alex-gti disse:
esta agressiva?

Mesmo muito agressiva!! Ela dentro do terrario parece uma cabra maluca salta para tudo o que e lado e nao se deixa apanhar, ela ja esta comigo a 8 dias e so no primeiro dia e que consegui apanha la e andar com ela ao colo a partir dai nunca mais a consegui apanhar é mesmo muito violenta!! :x
 
alex-gti disse:
es o primeiro dono?compraste-a pequena?

Sim sou o primeiro dono, compreia com 6 meses, 6 meses nestes animais sao pequenas!! Nao sei o que se passa!! :( :(
Vitor Faria disse:
E o que da os Lagartos e os Dragoes :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

:D :D pensei em ter uma aguia mas era mais cara e mais raras :D :D
 
Toze disse:
Sim sou o primeiro dono, compreia com 6 meses, 6 meses nestes animais sao pequenas!! Nao sei o que se passa!! :( :(
:D :D pensei em ter uma aguia mas era mais cara e mais raras :D :D

tens as luzes sempre ligadas?
pergunta na loja, quantas horas de luz ela tinha :?:
 
rjbonifacio disse:
tens as luzes sempre ligadas?
pergunta na loja, quantas horas de luz ela tinha :?:

Neste momento tou a fazer 12 horas com a lampada de dia e outras 12 horas com a lampada de noite que foi exactamente aquilo que eles tavam a fazer la na lojatenho as temperaturas certasque é entre os 30º e os 33ºnivel de humidade tambem!! Nao sei porque será tão violenta é que é msm violenta nem imaginam :evil:

DinisRX disse:
Vou comprar um jacaré

:D :D

Tambem gostava :twisted: :twisted:
Pegueu disse:
off topic:

Não quero lagarto nem dragão,
muito menos àguia, vou mesmo comprar um "leão"!!


:p :p :p :p :p :p :p

Quanto mais nao vale uma AGUIA :twisted: :p :p
 
Back
Top