Duvida sobre equipamento audi a3

Boas...

Eu estou quase a adquirir um Audi A3 de 9/1999, que o vou adquirir na alemanha atraves de um familiar que lá reside. Ele é que vai tratar de tudo.

Pelas fotos que já vi, o carro esta em bom estado quer no interior quer no exterior, falta saber a parte mecanica.

Mas o que me levou a criar esta thread é a duvida sobre o ekipamento k o carro tras.

Tipo qual é o ekipamento que a versão mais "pobre" do audi a3 tras?

Por exemplo, fecho central com comando? vidros e espelhos electricos? alarme? etc etc...

Este tipo de equipamento todos os a3 tem?

Pelo que vi, a unica certeza k tenho é k tem ar condicionado automatico.
Não sei qual é a versao do carro, daí nao saber o ekipamento.

Sei k é de 9/99 e é o de 90Cv.

Cumprimentos
 
Boas não sera mais facil esse teu familiar pedir uma folha da versão ao standn e enviar-te por mail ou por fax para tu perceberes melhor o que estas compra se e ao teu gosto oa não
Cumprimentos
Luis Santos
 
Ou uma foto do toclante q tá no balde do pneu suplente...
para o pessoal te decifrar os códigos do equipamento... :wink:
 
vidros e espelhos electricos e fexo centralizado com comando é kuase certo.. se tem o AC automatico é capaz de trazer isso tudo e ainda mais.. mas o melhor é pedires ao teu familiar que peça la a informaçao detalhada do carro, kualker stand dá isso :wink:
 
Boas...

Sim sim...

Eu tive a seleccionar os carros k keria.

E ele agora vai lá ver o carro, ver se tá tudo ok, testar o carro e tal, e se fizer o preço que quero fico com ele...

O que me interessa mais é vidros electricos, fecho central com comando.. tendo isso já chega...

O que queria saber é se à algum a3 que nao tenha isso... pois se nao houver nenhum... este tem isso de certeza ;)

Cumps
 
Ele que aponte os códigos que estão no tó-colante na cava da roda suplente e que os mande... decifras isso num instante e ficas a saber os pricipais extras que ele tem.

Boa Compra.
 
99 e de 90 CV versão base mm base...mm base...dakelas k vimos e dizemos...epa...isto é mm base...lol...n tem nada...tem vidros electricos e fecho central...nem A/C tem! Mas, se dizes que tem A/C então pronto...A/C já tem! ;)
Falando mais a serio já estive num de 99 com 110 CV que apenas tinha de extras A/C Auto e nada mais...nem comando tinha. Isso tem de ser analisado In loco ;)

Um abraço
 
Na Alemanha fazes o carro por medida. Ou seja compras o carro base e metes o equipamento que queres. Para saberes mesmo o que ele traz de fabrica o melhor é veres o livro de revisões ou o tocolante na Mala junta ao Pneu suplente, conforme ja foi dito anterirmente.
 
Boas...

Um a3 versao Ambition que equipamento tras de serie???
Se não souberem, sabem-me dizer onde posso saber?

Cumprimentos.
 
Back
Top