duvida sobre discos de travagem??

boa a noite a todos!
como alguns users sabem tenho audi 80 cabrio 1.9 b4 , e estou com uma pequena duvida , em breve vou trocar os discos , e pretendia trocar por uns discos maiores , o que pretendia saber ,é se realmente da para trocar pelos os discos maiores e se é plug and play ou se tenho que trocar mais alguns componentes tipo pinças ,mangas , etc etc.. e já agora qual o tamanho acima dos discos de origem?
se tiver dito alguma asneira , façam de conta que nao perçebo nada disto... :D

abraços
Seabra
 
Olá!
Também tenho um Audi cabrio.
Depende dos discos que vais adaptar, se forem muito grandes, penso que vais ter que alterar para umas bombas de travão maiores, ou até mesmo o tamanho das jantes. (depende do tamanho dos discos e bombas)
Isso ficava bem com uns travões de uma RS (brembo) mas largas a nota.
boas curvas
 
boas jiggy ..

nao queria nada muito grande ...apenas ligeiramente maior , para ficar com uns travoes á maneira... 8)
rs é compativel ?
obrigado pela dica...
abraço
 
Tens que quanto queres gastar, mas já ha kit's de travões muito bons e "baratos".
kit's com os discos ranhurados ou furados, bombas de travão, calços e tubos.
Acho um bom investimento, o pior é depois para mudar as pastilhas largas a pastilha lol
Eu meti uns discos da brembo medida origem, umas boas ferodo, oleo dot5 sport e uns tubos malha de aço vais ver isso a travar muito melhor, e não gastas tanto, os tubos é que são caros...
Mas claro que se não tivesse outras prioridades metia umas bombas da Porsche (que são brembo a mesma) agora não sei se os cubos do cabrio dão para isso... acho que de 4 furos não dá, só de 5...
mas isso nos travões, ha por aqui pessoas mais indicadas para te falar de marcas.
Boas curvas
 
quero investir dentro das minhas possibilidades ...mas quero por o bolide com uns bons travoes ....por acaso já tive a ver da brembo , mas o que queria saber éra se dava para meter uns discos maiores e que material ao certo necessitava .. já percebi que tas satisfeito com os teus ... mas se nao é discriçao quanto investiste?
abraço
 
Tens os doscos Stock certo??

pk não apenas uns perfurados da mesma madida???

poupas uns €€ e ficas com um setup já melhorzinho

Sempre ouvi falar bem dos zimmerman+textar :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Tens os doscos Stock certo??

pk não apenas uns perfurados da mesma madida???

poupas uns €€ e ficas com um setup já melhorzinho

Sempre ouvi falar bem dos zimmerman+textar :twisted: :twisted: :twisted:

boas egars..
stock , correcto!
parece-me bem ... :twisted: e os perfurados é plug and play ?
pois é que acho que da brembo nao áh para o meu perfurados... :evil:
 
seabra disse:
boas egars..
stock , correcto!
parece-me bem ... :twisted: e os perfurados é plug and play ?
pois é que acho que da brembo nao áh para o meu perfurados... :evil:
exactamente é plug & play até pk são do mesmo tamanho

pessoal que já fez essa mod notou bem diferenças e eu espero dar o meu feedback até proxima segunda feira ;)
 
Aqui fica uma foto dos mesmos ;)

SPORTBDISCW124.jpg
 
é bem , sr EgaRs... :twisted:

bem mais pratico..
vou saber preços que é pa ber se no final do mes já tenho bolide a travar com mais segurança... ;)
bota aí feddback..
obrigado pela dica ...
abraço
 
á partida deve de haver é uma questão de procurar ;)

quanto a preços deves de conseguir discos e pastilhas praí por uns 160/170€ ;)
 
ainda nao tinha pesquisado no ebay ... um gajo tem que trabalhar ... 8) ainda nao tive tempo ...
mas esses sr EgarS parecem ser impecaveis , vou mandar mensg ao gajo ....
obrigado pela ajuda , um grande abraço
 
Back
Top