Duvida sobre cabo vag

Boas.
Estava a visitar um site chines, que talvez alguns de voces ja conhecem pois tem preços interessantes em algumas coisas. E foi ai que me deparei com este cabo: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.24361 . Sera que funciona correctamente e com o software que o pessoal aqui usa(ainda não estou muito dentro do assunto destes software pois não tenho nenhum cabo...)? Li algures num forum que o cabo pode ser bloqueado por não ser mesmo original, é verdade?
 
E é este o tipo de cabo que funciona nos 8p certo? ( a3 sportback 2007 para ser mais especifico)
Eu fiquei preocupado e na duvida foi quando li isto num fórum ingles que encontrei numa pesquisa de google:
" each original vagcom has his own hex in atmega with serial number.
ross-tech isnt stupid man and he usually bans chinees serial." Ou seja, ficaria o cabo inutilzado caso o serial nº do cabo fosse banido =/
 
n t preocupes com isso. o que nao falta é cabos "chineses" por aí (muitos mais que os originais que custam os olhos da cara)...

no maximo o que acontece é o cabo desprogramar por este ou aquele motivo mas isso dá para reconfigurar novamente se acontecer..
 
Vem de Hong Kong. Mas esta na mesma sujeito a alfandega. Convertendo os $ do site para € da perto de 20€, o que é bom porque sempre se poupa algum. Agora não sei se por 20€ eles implicam, por compras como de 6€ e assim não, alias a mim nunca iimplicaram com valores desses, agora para 20€ é que não sei se vão implicar e se vão cobrar as famosas taxas que nem sei bem quais são :lol:
 
Back
Top