duvida sobre barulho em motor 1.8 audi a3 8l

Pois....é o k deve ser....é k fica com um ronco muito alto mesmo...ate incomoda....mas quando tiver tratado venho ca dizer se resultou ou nao..

não vai resultar...

é mesmo assim.. a minha mulher tem um 8L tb com esse motor e realmente entre as 3000 e as 4000rpm faz um rouco maneiro :green:

lol...sei que esse carro tem um ronco "caracteristico" as 3000 e 4000 rotaçoes porque tenho aqui um colega com um igual mas o meu esta mesmo exagerado...tipo eu ja oiço musica um bocado alto mas tenho que aumentar o volume porque irrita mesmo.....

ola boa noite a todos....
apos um problema de internet e muito trabalhinho que me fez nao conseguir me ligar ao forum venho vos dar o feed back sobre ter trocado a panela......
e ainda ta pior :( o carro ta de momento la no gajo que me o vendeu para ver o que se passa... o carro agora parece ter um trabalhar mais uniforme mas o barulho continua.....agora ate comeca a vibrar muito....principalmente a partir dos 80km/h... sou obrigado a andar com uma carroca emprestada porque ele foi de ferias e meu carro ta na oficina....enfim....sorte nenhuma mesmo...

ola boa noite a todos....
apos um problema de internet e muito trabalhinho que me fez nao conseguir me ligar ao forum venho vos dar o feed back sobre ter trocado a panela......
e ainda ta pior :( o carro ta de momento la no gajo que me o vendeu para ver o que se passa... o carro agora parece ter um trabalhar mais uniforme mas o barulho continua.....agora ate comeca a vibrar muito....principalmente a partir dos 80km/h... sou obrigado a andar com uma carroca emprestada porque ele foi de ferias e meu carro ta na oficina....enfim....sorte nenhuma mesmo...
compraste o carro no stand? nunca penssaste na posibilidade de devolveres o crro?

devolver nao queria porque amo o carro e ele esta muito estimado de interiores e todos os extras... o gajo onde comprei tem sido acessivel...ele disse me logo que trocara o que for possivel para ele tar como deve ser...

devolver nao queria porque amo o carro e ele esta muito estimado de interiores e todos os extras... o gajo onde comprei tem sido acessivel...ele disse me logo que trocara o que for possivel para ele tar como deve ser...
a meu ver, axo que deveria fazer uma revisao desde o colector de escape, ate a ponta da panela final, se estivesse tudo ok com essa parte, so me leva a crer que esse motor esta cansado..

Back