duvida sobre b6

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal comprei uma audi a4 avant de 130 do ano de 2002 … passado alguns dias reparei que a minha audi no comando do limpa-para-brisas n trax os botões para poder ver os consumos e a media etc .. será ke é normal n trazer esse botão ? pois tenho visto mt a4 iguais a minha e todas tem esse botão.. gostava de saber a vossa opinião ....
 
ACHO QUE A ESTA JA SEI RESPONDER!!!!!

( ja aprendi qualquer coisinha)

diz qual é a autonomia...??

se diz ja sei responder a essa pergunta...

tens de por o comando do lado direito novo ( a do lado esquerdo é apra cruise control)

tens de desmontar o airbag
desmontar o volante
desmontar o comando que la tá
montar comando novo com essa capacidade
e programar com a vag-com

certo????passei o exame????
 
castropereira disse:
ACHO QUE A ESTA JA SEI RESPONDER!!!!!

( ja aprendi qualquer coisinha)

diz qual é a autonomia...??

se diz ja sei responder a essa pergunta...

tens de por o comando do lado direito novo ( a do lado esquerdo é apra cruise control)

tens de desmontar o airbag
desmontar o volante
desmontar o comando que la tá
montar comando novo com essa capacidade
e programar com a vag-com

certo????passei o exame????

Tás_fino :!:

:D
 
pois o ke tenho la so da para limpar o vidro mais nada :( n sei pk ke n trax de origem :S logo assim... sabes me dixer kuanto é ke kusta essa controlo novo?
 
Completando....

Não teres os botões nessa manete significa que não tens computador de bordo... apenas tens a autonomia... infelizmente há muitos B6 na tua situação...

Como já foi dito, é possivel instalar à posteriori... é trocar a manete por uma com esses botões, e depois configurar via Vag-Com...

Passa pela secção de electrónica e Vag-Com que encontras muita informação sobre isso...

Para não me estar a repetir vê isto: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39577.0


Sr. Moderadores... tendo em conta que a questão está mais que respondida mais vale encerrar o tópico para ver se se começa a acabar com milhentos posts sobre os mesmos assuntos... ;)
 
migsan disse:
Sr. Moderadores... tendo em conta que a questão está mais que respondida mais vale encerrar o tópico para ver se se começa a acabar com milhentos posts sobre os mesmos assuntos... ;)

infelizmente é impossivel de acontecer....a maior parte dos users não conhece o search :roll: :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top