[Duvida] Sistema Navegação Audi A1

Bom dia,

Antes demais devo-me apresentar como novo membro da vossa comunidade e lamentar se realmente estou a fazer o post com a minha questao num local menos indicado.

Sou o Nuno, tenho 23 anos e natural de S.Joao da Madeira. Acabo de fazer um upgrade enorme, pois antes tinha um Renault Clio 2 Ph2 de 2007 de 60cv comercial. Decidi que queria um carro mais confortável e seguro e que de-se para me divertir um bocado na mesma e pude-se transportar os meus amigos e familia. Portanto aproveitei a onda e comprei o novo Audi A1 SportBack design 1.6 diesel 116cv, com bastantes extras que deixaram o carro engracado... a unica coisa que me custou e acabei por deixar para pensar foi o sistema GPS integrado.. Acho um abuso de preço..

Gostaria de saber se conseguem me ajudar a saber se realmente existe meio mais acessivel de obter o gps integrado a funcionar corretamente no meu carro. Ele chega pelo fim deste mês, portanto já estou a ver ainda assim um pouco em cima do joelho x) estava sem portátil lol.[emoji31]
 
Last edited:
Back
Top