[Duvida] Simbolos S-Line

Boas,

Acabei de adquirir os meus simbolos S-Line laterais para o meu A3 TDi 130cv 8L de 2003, sei que se colacam por baixo do friso, mas nao sei exactamente a medida a que ficam os simbolos do friso.

Alguem me sabe dizer essa medida? Ou uma foto grande para eu ter uma melhor ideia e nao colocar no sitio errado...





Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Boas,

Acabei de adquirir os meus simbolos S-Line laterais para o meu A3 TDi 130cv 8L de 2003, sei que se colacam por baixo do friso, mas nao sei exactamente a medida a que ficam os simbolos do friso.

Alguem me sabe dizer essa medida? Ou uma foto grande para eu ter uma melhor ideia e nao colocar no sitio errado...




Cumps[]8)

Vai ao stand e surrateiramente mede, senao espera por almas caridosas..
 
Acho que ja consigo ter uma ideia...

507892870.jpg


i_1vllwdwh924ua_ljfav1p1.jpg


225_dsc00153.jpg


6.jpg







Cumps[]8)
 
Engº. Artur disse:
tinha a ideia que isso é colodo no friso :S

Não, era colocado por baixo do friso, também pensei isso e no meu tinha colocado no friso pois achei que ficava melhor e sinceramente odeio vê-los ali no meio da lateral :evil:
 
Não sei se estão bem ou não :oops:, mas os meus colei-os no friso.
Na altura foi o que me disseram.


Cumprimentos
Orlando
 
Boas,

No 8P --> é no friso
No 8L --> é abaixo do friso


Eu vou colocar em baixo do friso para ter um look mais d'orige :D a ver se faço isso agora de tarde e depois actualizo o meu projecto.





Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Boas,

Acabei de adquirir os meus simbolos S-Line laterais para o meu A3 TDi 130cv 8L de 2003, sei que se colacam por baixo do friso, mas nao sei exactamente a medida a que ficam os simbolos do friso.

Alguem me sabe dizer essa medida? Ou uma foto grande para eu ter uma melhor ideia e nao colocar no sitio errado...





Cumps[]8)

Ve o projecto do goodspeed..
No dele ve-se bem o local onde deves colocar os simbolos..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=33.0
 
Back
Top