Boa noite companheiros,
Há cerca de um mês a minha carrinha B6 130cv motor AVF de 2003 começou a dar sinais de que o sentor de temperatura do motor estaria nas lonas, ralenti acelarado, ventoinha constantemente a disparar, depois de o ligar a Vag-com confirmou-se então o erro no sensor. Troquei o sensor por um da concorrência, no primeiro dia tudo normal, no segundo dia mesmos sintomas, liguei novamente a Vag-com e lá estava o erro outra vez. Conclusão, decido ir há marca para comprar um original, qual não é o meu espanto que o sensor que me apresentam para o meu carro tem um Plug de 4 pins quando o que tenho no meu apenas tem 2, questionei a pessoa que me atendeu, que me diz que tem de 2 pins mas que esses são para os motores a gasolina.
Alguém capaz de me confirmar se de facto o sensor adequado para o meu carro tem uma entrada de 4 pins onde liga a ficha ou se por algum motivo foi feita alguma alteração e tenho o sensor errado.
Obrigado pela atenção.
abraço
Há cerca de um mês a minha carrinha B6 130cv motor AVF de 2003 começou a dar sinais de que o sentor de temperatura do motor estaria nas lonas, ralenti acelarado, ventoinha constantemente a disparar, depois de o ligar a Vag-com confirmou-se então o erro no sensor. Troquei o sensor por um da concorrência, no primeiro dia tudo normal, no segundo dia mesmos sintomas, liguei novamente a Vag-com e lá estava o erro outra vez. Conclusão, decido ir há marca para comprar um original, qual não é o meu espanto que o sensor que me apresentam para o meu carro tem um Plug de 4 pins quando o que tenho no meu apenas tem 2, questionei a pessoa que me atendeu, que me diz que tem de 2 pins mas que esses são para os motores a gasolina.
Alguém capaz de me confirmar se de facto o sensor adequado para o meu carro tem uma entrada de 4 pins onde liga a ficha ou se por algum motivo foi feita alguma alteração e tenho o sensor errado.
Obrigado pela atenção.
abraço