Dúvida Salvado

Boas,

Disseram-me uma coisa hoje que me deixou um bocado confuso, se eu vender o salvado da minha carrinha às peças, depois para despaxar o carro para "abate" ou para uma "sucata" vou ter problemas se a carrinha for toda "descascada" e sem peças? É que disseram que ia ter depois problemas.
 
para abate acho que so tem k ir o chassis, pelo menos foi o que um gajo aki duma sucata me disse quando lhe quiz comprar la um xaruto pra piaozada, disse que podia comprar o carro todo menos o chassis, porque tinha que o entregar
 
Akillez disse:
Boas,

Disseram-me uma coisa hoje que me deixou um bocado confuso, se eu vender o salvado da minha carrinha às peças, depois para despaxar o carro para "abate" ou para uma "sucata" vou ter problemas se a carrinha for toda "descascada" e sem peças? É que disseram que ia ter depois problemas.

Tenho um argolas para abate também, liguei para um centro de desmantelamento e disseram-me que em caso de perca total e se o carro for para o centro num reboque/camião, basta o chassis e as matriculas.
Lógico que após ouvir isto descasquei-o todo para vender a a peças e só resta a casquinha mesmo... :p
 
Back
Top