duvida s line

boas existe sim o kit sline de varios pacotes e esse é um deles sao poucos ou raros de se ver a andar na estrada com um kit desses.;)
 
realmente estaa lindo o carro :twisted:
o problema é a caixa...
ja fiquei sem duvidas,como via os tt sempre iguais pensei que aquilo era treta para pedir mais nota...
obrigado atodos pelas respostas,ja agora alguem conhece a caixa em questão?
 
nunca conduzi um carro com uma caixa daquelas,mas deve ser engraçado,deve ser como tivessemos a conduzir um formula 1...
 
como nunca conduzi um F1 nao sei, mas para mim tem grandes vantagens

no meio do transito nao ha melhor que aquilo
em conduçao desportiva tem muita piada, parece que estamos a jogar PS
passagens de caixa super suaves e sem perder rotaçao

contras
consumos, venha quem vier consome mais qualquer coisa
por muito que se queira nunca ha de ser a mesma coisa que sermos nos a pilotar uma caixa manual e em pista nota-se a diferença
 
AudiST disse:
como nunca conduzi um F1 nao sei, mas para mim tem grandes vantagens

no meio do transito nao ha melhor que aquilo
em conduçao desportiva tem muita piada, parece que estamos a jogar PS
passagens de caixa super suaves e sem perder rotaçao

contras
consumos, venha quem vier consome mais qualquer coisa
por muito que se queira nunca ha de ser a mesma coisa que sermos nos a pilotar uma caixa manual e em pista nota-se a diferença

pois falaste tudo,também prefiro manuais,embora nunca tive oportunidade de experimentado uma caixa daquele tipo...
 
eu prefiro automaticas, sem duvida

eu utilizo o carro em conduçao normal 95% das vezes que ando com ele os outros 5% e que tera uma conduçao mais agressiva por isso para mim automatico e uma maravilha
 
AudiST disse:
eu prefiro automaticas, sem duvida

eu utilizo o carro em conduçao normal 95% das vezes que ando com ele os outros 5% e que tera uma conduçao mais agressiva por isso para mim automatico e uma maravilha

o problema seria mesmo me adaptar.pois não seria facil mudar de manuais para uma caixa daquele tipo,mas não sei como nunca andei,não posso falar muito.
 
Back
Top