Dúvida revisão dos 90.000kms

M

mariaema

Guest
Pessoal como sabem o meu argolas veio de Alemanha e um 2.0tdi A3 quando comprei tinha cerca de 70.000Kms + - mas nunca consegui saber se ja tinha sido mudado a correia de distribuição além do que é suposto mudar "suposto"...a minha duvida e a seguinte visto que o carro tem agora quase 80.000Kms o que devo mudar para fazer uma revisão, alem de oleo filto etc etc o que se custuma mudar numa revisão com estes Kms? Já agora como consigo saber se o dono ja tinha mudado a correia de distr. ? Bigado :D :p
 
mariaema disse:
Pessoal como sabem o meu argolas veio de Alemanha e um 2.0tdi A3 quando comprei tinha cerca de 70.000Kms + - mas nunca consegui saber se ja tinha sido mudado a correia de distribuição além do que é suposto mudar "suposto"...a minha duvida e a seguinte visto que o carro tem agora quase 80.000Kms o que devo mudar para fazer uma revisão, alem de oleo filto etc etc o que se custuma mudar numa revisão com estes Kms? Já agora como consigo saber se o dono ja tinha mudado a correia de distr. ? Bigado :D :p

autodata diz exactamente o que fazer ( manutençao programada)
 
Ola a todos ola Lucianorato desde ja o meu agradecimento pela tua resposta olha emrelação ao concelho que me deste ja estive a ver no livro de rev. la diz que foi qualquer coisa feita aos 50.000Kms mas o problema e que nao sei o que foi, supostamente era para dizer? Outra coisa o oleo shell helix ultra 5-40 e bom para os argolas alguem ja usou e que tal...?? Obrg. :wink: :wink:
 
o meu trazia esse oleo de origem e usou durante a garantia :) quanto a revisao vais a um concessionario Audi e mandas fazer :) eles sabem onde mexer
 
No manual aconselham seriamente a trocar a correia (além de oleos, filtros, etc) a cada 90000km! Não deixes passar dos 90000km! É uma revisão cara, mas tem que ser mesmo... Eu por ca, so vou a uma oficina Audi nessa revisão: de 90000km em 90000km... mas se encontrar alguém de confiança, é obvio q a oficina Audi ficará em 2ºplano...
Mas, não tens o manual de revisões do carro? La diz tudo o q deves fazer a cada 15000km, 30000km, 600000km, 90000km e 120000km.
Abraço
 
Back
Top