dúvida reprogramação audi TT

Viva,

Já procurei bastante pelo fórum sobre reprogramação da centralina, mas ainda fiquei com algumas dúvidas!

Tenho um audi TT 225CV de 2000 e por mais estranho que possa parecer, depois de ligarem os cabos, foi-me dito que a EPPROM é apenas de leitura e não estão a conseguir fazer a escrita.

Logo esse chip terá que ser trocado por um que permita leitura, para depois se poder carregar lá um novo mapa.

A minha questão é:
1 - Estou a falar bem estes termos todos?
2 - Segundo li no forum, se o carro fosse de 1999, poderia acontecer isto, mas sendo de 2000, não deveria ser fácil de reprogramar por cabo, sem necessidade de trocar o chip?
 
qual o ano de fabrico do carro pode ter sido resgistado em 2000 e ano de construção por exemplo 98 ou 99 e se assim o for ainda é o sistema OBD1 e tem que levar chip a centralina não pode ser efectuado repro por cabo.

tenho o mesmo problema carro de 99 mas ano de construção 98/10.
 
f_rodrigues disse:
qual o ano de fabrico do carro pode ter sido resgistado em 2000 e ano de construção por exemplo 98 ou 99 e se assim o for ainda é o sistema OBD1 e tem que levar chip a centralina não pode ser efectuado repro por cabo.

tenho o mesmo problema carro de 99 mas ano de construção 98/10.

Pode ser realmente isso! Como é que eu consigo saber o ano de construção?
 
Back
Top