Dúvida relativa ao quadrante A3 8L

Boas,

estava eu a navegar pela internet no youtube.com quando me deparo com este video:

http://www.youtube.com/watch?v=6URCNLemfyQ&videos=xRlD8LADfFQ

Esse carro é exactamente como o meu (A3 8L, 1.6 Gasolina) e possui o quadrante exactamente igual, acontece é que este apresentado, tem uma indicação de uma temperatura.

Gostaria de saber o que indica essa temperatura e como activar...

Desde já os meus agradecimentos a quem ajudar!

Mpercheiro
 
para meteres a temp. tens de arranjar uma peça que se encaixa no painel que tem o visor. Essa peça tem uma ficha que liga ao sensor de Temp. exterior do carro. Passa numa sucata e procura paineis desses e ve se tem visor e tenta comprar so o visor da temp. exterior.

Abraço
 
para meteres a temp. tens de arranjar uma peça que se encaixa no painel que tem o visor. Essa peça tem uma ficha que liga ao sensor de Temp. exterior do carro. Passa numa sucata e procura paineis desses e ve se tem visor e tenta comprar so o visor da temp. exterior.

Abraço

Nao da para fazer magia e ligar a outro lado? tipo injectores, para fazer o consumo medio?
 
Nao da para fazer magia e ligar a outro lado? tipo injectores, para fazer o consumo medio?
lolololololololololololololololo

claro que nao.. um CB faz calculos e esse mostra um numero em funçao dos ohms recebidos... nao calcula nada.. lololololo

e um carrinho a pilhas??? lololo
 
lolololololololololololololololo

claro que nao.. um CB faz calculos e esse mostra um numero em funçao dos ohms recebidos... nao calcula nada.. lololololo

e um carrinho a pilhas??? lololo

Quando eu digo magia era com um hardwarezito XD mas se nao da nao da...
 
Back
Top