DUVIDA - regular farois xenon OEM A4 B8

Ola a todos,

a duvida que vou colocar pode parecer idiota mas antes de me por a fazer asneira gostava de perguntar a quem sabe o seguinte:

tenho uma a4 b8 avant com xenon oem mas, parece-me que os farois estão baixos. A carrinha ao ligar os mesmos faz aquela verificação (cima/baixo) e depois estabiliza os mesmos.o que quero saber é se há maneira de alinhar os farois manualmente ou por ser xenon oem tem de ser feito atraves de vagcom

cumps
 
Manualmente não deve de ser possível, e também não sei se pelo VAG seja possível fazer tal regulação.
A regulação é feita feita de forma automática pelo sensor que fica na parte traseira do carro.
Se a regulação fica muito em baixo, secalhar tens é problemas no sensor que não faz a regulação correcta.
Mas os entendidos na matéria dizem-te já se é possível ou não fazer a regulação pelo VAG ou manual.
 
ainda há um mês fiz a IPO e nao houve queixa nesse sentido mas para mim, não sei, esperava que iluminassem um pouco mais alto...tenho como comparaçãoo meu a3 8l com halogeneo e parece.me que estão um pouco mais altos, alinhados mas mais altos...
 
Na iluminação com homogêneo a regulação é controlada manualmente, podes regular a altura das luzes da maneira que te convier.
Se tens há pouco tempo o carro que tem o Xenon, podes é não estar habituado [emoji3]
 
sim obviamente que é possível...

no meu caso, julgo que não deve fugir muito nos outros modelos:
para o teu modelo:

Basic Setting [h=3]Headlight Adjustment[/h][Select]
[55 - Xenon Range]
[Basic Settings - 04]
Group 001
[Go!]
Activate the Basic Setting.
[ON/OFF/Next]


  • The meas. block field now shows "Wait" and should switch to "Adjust Headlights" then (this may take up to 10 seconds).
  • Adjust the headlights using their manual adjusting screws as referenced against a suitable aiming target.
[ON/OFF/Next]
The adjustment should now be learned.
[Done, Go Back]
Don't forget to check/clear fault codes afterwards.
[Close Controller, Go Back - 06]
 
Dá para afinar manualmente, na foto essa peça branca, com uma chaves de estrela, com o farol ligado a apontar para uma parede ,vai apertando ou desaperta , e vê a luz a subir ou descer
m24KmnW.jpg

H3eCpVc.jpg
 
sim obviamente que é possível...

no meu caso, julgo que não deve fugir muito nos outros modelos:
para o teu modelo:

Basic Setting Headlight Adjustment

[Select]
[55 - Xenon Range]
[Basic Settings - 04]
Group 001
[Go!]
Activate the Basic Setting.
[ON/OFF/Next]


  • The meas. block field now shows "Wait" and should switch to "Adjust Headlights" then (this may take up to 10 seconds).
  • Adjust the headlights using their manual adjusting screws as referenced against a suitable aiming target.
[ON/OFF/Next]
The adjustment should now be learned.
[Done, Go Back]
Don't forget to check/clear fault codes afterwards.
[Close Controller, Go Back - 06]

Manualmente só não dá, este é o procedimento correcto...;)
 
Pois tambem me parece que so manualmente nao dá...
Tenho de ver melhor isso com vagcom
Nao tenho experiencia nenhuma com o cabo mas decerto que hei-de ter quem me dê umas dicas



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
manualmente fica fixo ate desligares as luzes e voltar a ligar a ignição...

o que comanda o alcance é a posição dos sensores no chassi...
 
sim obviamente que é possível...

no meu caso, julgo que não deve fugir muito nos outros modelos:
para o teu modelo:

Basic Setting [h=3]Headlight Adjustment[/h][Select]
[55 - Xenon Range]
[Basic Settings - 04]

Group 001
[Go!]
Activate the Basic Setting.
[ON/OFF/Next]


  • The meas. block field now shows "Wait" and should switch to "Adjust Headlights" then (this may take up to 10 seconds).
  • Adjust the headlights using their manual adjusting screws as referenced against a suitable aiming target.
[ON/OFF/Next]
The adjustment should now be learned.
[Done, Go Back]
Don't forget to check/clear fault codes afterwards.
[Close Controller, Go Back - 06]
costumam utilizar um estabilizador de corrente quando utilizam vagcom?
 
Back
Top