Duvida, reboque

Gostava de tentar esclarecer uma duvida, tenho um reboque porta carros ( + / - 5 metros por 2) para transportar o Kartcross e futuramente o proximo projecto TD. A minha duvida é a seguinte, será que existe algum problema em este ser rebocado pela minha argolas com multitronic? Como é sabido de alguns gastei á pouco mais de 2 meses 4000 euros na reparação da caixa e não quero manda-la novamente para o estaleiro. Para já o reboque apenas tem travão de parque, pois o conjunto não ultrapassa os 750 kg rebocaveis. Já experimentei e não noto grande diferença, apenas se sente o peso.
 
A caixa quase nem vai dar pela diferenca, desde que nao abuses da brusquidao, sofre mais os travoes do que a caixa. ;p
 
devias era arranjar um reboque com travao... pois so a audi a travar dois carros e mais o reboque....nao é facil... um abraço
 
devias era arranjar um reboque com travao... pois so a audi a travar dois carros e mais o reboque....nao é facil... um abraço

Pois, mas como para já é so o atrelado e o KartCross (+/-) 400kg e no livrete da argolas vem mencionado "peso bruto rebocavel sem travão 750kg"..... O meu maior receio era mesmo a Multitronic.....
O ideal mesmo era um Q7.....
 
a tua chega bem para rebocar um reboque ate 2 ton... falo por experiencia propria....
so falei do reboque com travao por causa dos travaoes da audi... em relaçao a caixa nao tens problemas...
 
Back
Top