Dúvida - Quanto valem os Bancos de um A3 8L tdi130

Boas!

Pois bem, estou a pensar meter na minha Ibiza uns bancos de um A3 8L tdi130 e gostaria de saber mais ou menos quanto valem uns bancos desses.

Inclui bancos da frente e trás. São os da Recaro em tecido cinza (mas nos bancos em questão não aparece lá nenhum simbolo da recaro).
Os bancos estão direitos e não aparentam ter quaisquer tipo de lesões!

Obrigado!

abrç :)
 
Eu ainda só vi os bancos em foto, mas digam o que acham.
Aqui estão os bancos em questão:

34361486_1.jpg
Free file hosting from File Den!
34361486_2.jpg
Free file hosting from File Den!
34361486_3.jpg
Free file hosting from File Den!
34361486_4.jpg
Free file hosting from File Den!
34361486_5.jpg
Free file hosting from File Den!
34361486_6.jpg
Free file hosting from File Den!


Obrigado,
cumps
 
Não quero ser estraga prazeres, mas ate ao dia de hoje, ainda nao comprovei que esses bancos são RECARO.. Mesmo com VIN de um carro com eles de origem, no sitio que sabemos, não esta na secção "RECARO".. mas não teimo...

Quanto a esses bancos propriamente ditos, são um dos meus favoritos.. acentam que nem uma luva no carro e na pessoa que lá alapa a peida...

Força nisso.. nao olhes para tras...
 
RockyBoy disse:
Não quero ser estraga prazeres, mas ate ao dia de hoje, ainda nao comprovei que esses bancos são RECARO.. Mesmo com VIN de um carro com eles de origem, no sitio que sabemos, não esta na secção "RECARO".. mas não teimo...

Quanto a esses bancos propriamente ditos, são um dos meus favoritos.. acentam que nem uma luva no carro e na pessoa que lá alapa a peida...

Força nisso.. nao olhes para tras...

Sim, tens razão! Eu tb não sei se é Recaro ou não, mas que o formato parece ser igual, isso sim!
Sim, os bancos têm bom aspecto, mas vcs qt acham que valeriam mais ou menos?

Abrç
 
o preço se calhar ronda a casa dos 500€ mas com quartelas...

OFF Topic:

Ó Mobys, a cereja para o teu bolo.. :D :D :D

Um dia vou ver esse A3 com uns assim do tipo.... :D
Off Topic off...
 
RockyBoy disse:
o preço se calhar ronda a casa dos 500€ mas com quartelas...

OFF Topic:

Ó Mobys, a cereja para o teu bolo.. :D :D :D

Um dia vou ver esse A3 com uns assim do tipo.... :D
Off Topic off...


e sem quartelas quanto vale mais ou menos?
Obrigado pela ajuda!
 
caçador disse:
e sem quartelas quanto vale mais ou menos?
Obrigado pela ajuda!

Eu dava 500€ sem quartelas. É que esses bancos tão completamente novos deve ser dificil arranjar uns nesse estado.. Mas isso sou eu!!
 
caçador disse:
e sem quartelas quanto vale mais ou menos?
Obrigado pela ajuda!
Sem as quartelas, tens de ver o lado negativo, que vais ficar com 2 tonalidades de estofos no carro, nada bonito... os bancos de um certo tipo de tecido e as tuas quartelas se as mantiveres com outro tecido...

e sem as quartelas, eu nao dava mais de 400€.. Apesar de ser bonito, mas para ficar a 100% la tinha de estufar tudo, e para estufar e ficar em condiçoes tinha de ser em Pele, e isso ja se manda para os 800 \ 1000 € (de pele verdadeira)
 
Back
Top