duvida qual carrinha escolher a4,passat,320

Tenho o motor 1.9 de 105 cv e só tenho a dizer bem, sim é um a3 sportback, mas como disseram se achares a passat pastelona repro de 30 a 40 cv e é o ver se te havias...
 
São carros tão diferentes que penso que tenhas que antes de tudo, definir o que precisas...

Queres mais espaço, menos espaço.... menos motor, mais motor... mais qualidade, menos qualidade.... o que queres?!

Queres perto de 2007 ou longe de 2007?!

So depois de definido isto é que podemos ajudar-te na escolha... sem isto nada feito..
De pouco vale estar-mos a inventar problemas, porque isso todas as tuas 3 escolhas têm...........
 
Há cerca de 2 anos quando pretendia comprar carro estava na mesma indecisão, as opções eram: A4 B7 até 2007, 320d até 2007 e passat do mesmo ano, o dinheiro que tinha davam para estas opções.... Após muitas pesquisas (problemas das borboletas no 320d até 2006, no de 163cv e dps os problemas da corrente no modelo de 177cv; deparei-me com os problemas de cabeça, bomba de óleo e injectores nas A4 e nas passat), acabei por comprar uma B6 1.9tdi 130 e ainda me sobrou dinheiro :D

Mas como essa passat vem com um motor 1.9 e não precisas de motor para grandes velocidades, tens aí uma boa opção a meu ver!

Cumps
 
Em conversa ontem com o meu mecânico, cheguei à conclusão de vou ficar pela A4 170cv e desistir da BMW. Ele tem tido muitos bmw para reparar e menos Audis!
Isto de comprar um brinquedo novo está a deixar-me impaciente, tenho de controlar a vontade e usar mais a cabeça!
 
Compra uma b6 de 2004 e fazes umas mod's valentes com o resto do dinheiro k te sobra porque os b7 são lindos e excelentes de se conduzir mas quando dão problemas dão a serio mas prontos são escolhas só estou a dar a minha opinião
 
Já agora, como é que sei a versão dos carros? tipo a4 de 2004 é uma b6, existe alguma tabela com isto?
 
Depende dos anos mas por exemplo os b5 vão de 96 a 2001 e os b6 de 2001 ate 2004 apesar k ainda existem alguns b6 de 2005 mas são muito poucos e e o resto é com os anos tipo b7 é a seguir e acho k vai ate 2007 ....corrijam me se estou errado mas acho k é...tens aí b6 a 15000€ mesmo s line k estão um mimo e são grandes maquinas eu conselho

Abraco
 
150€??

quero 2 info's, primeiro o contacto do teu mecânico..
e segundo, a lista de material que ele troca por 150€

loooooooooooooooooooooooooooooooool

troca o óleo e os filtros....

depois o resto da revisão da distribuição não se faz :p


em relação ao tópico.... o pc_win falou e bem :p
 
estava agora a ler o resto dos posts..

ao tempo que não lia um post em condições do tabuas!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top