Duvida quadrante

Boas ! Sera que dá para trocar os quadrantes de um audi a3 8l 1.8 turbo para um audi a3 8l 1.9 tdi :?: Mas será que nao tem influencia nos kilometros depois o mesmo no seu funcionamento ?? Aqui fica umas fotos dos quadrantes ...:arrow:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
explica melhor a tua questão. quais as referencias dos mesmos? 919 0u 920? ano dos quadrantes!
 
o de 97 se tiver uma ficha azul e uma amarela não da para 99!

Pois o problema que tá ai é que os 2 quadrantes estao montados nos carros e ja vis te o que é desmontar e depois nao dá ... Até acho que nao é muito dificil retirar o quadrante, pelo que me aprecebi é so tirar uma tampinha que tem na frente e alargar os dois parafusos que aparece logo ? Será que estou certo ?? lol
 
tirar a tampa por cima do volante, tirar os 2 parafusos e puxar. Depois meter a mão lá pa dentro e tirar as fichas. Não tem nd que saber.

Mas atenção que não é so trocar e já está. Depois o carro não liga. É preciso codificar.
 
tirar a tampa por cima do volante, tirar os 2 parafusos e puxar. Depois meter a mão lá pa dentro e tirar as fichas. Não tem nd que saber.

Mas atenção que não é so trocar e já está. Depois o carro não liga. É preciso codificar.

Para codificar é preciso ligar o carro ao VGA né ?
 
Ou VagCom ou algo mais complexo com os cabos XPTO. Nunca precisei de o fazer, mas que tens de meter computadores ao barulho, tens.
 
Ou VagCom ou algo mais complexo com os cabos XPTO. Nunca precisei de o fazer, mas que tens de meter computadores ao barulho, tens.

Possa tou vendo que isso é muita confusao... Mas é que queria colocar no primeiro quadrante o CB e tambem mudar a cor do painel para branco, mas como tenho a disponibilidade de trocar os quadrantes pensei que fosse mais em conta mas.... Nao sei que fazer lol
 
Bem.. Estive a pensar e resolvi pedir-vos a vossa opinião sobre este quadrante, aqui fica a questão! Qual a melhor mods para este quadrante ?? :idea:



Uploaded with ImageShack.us
 
mod para o quadrante? Como assim?

Fundos à tuning?

Deixa-o estar assim ou mete os ponteiros da versão S e fica perfeito.
 
Possa tou vendo que isso é muita confusao... Mas é que queria colocar no primeiro quadrante o CB e tambem mudar a cor do painel para branco, mas como tenho a disponibilidade de trocar os quadrantes pensei que fosse mais em conta mas.... Nao sei que fazer lol

no porto ajudo te em tudo ate com immo... apita se for o caso ;)
 
Back
Top