[duvida] Quadrante s3 8l

Boas amigo tenho em vista um quadrante do s3 com CB gostava de saber se da para meter no meu audi a3 8l a diesel...

e se nao der ha alguma maneira de fazer?
 
Boas..

da sim... o problema é o que ja estas a ver, vais ter uma escala de RPM com RED Line diferente do teu a diesel, mas velocidade, temp, combustivel e RPM fica tudo a marcar certinho....

é opção de cada um.. eu preferi colocar os ponteiros do S3 no meu painel que comprei com LCD...
 
e se meter o panel da escala do meu do quadrante nesse do s3?

2 coisas aconteciam:
1 - Ficavas com um Vinil Preto de um lado (RPM) e cinzento do outro (Veloc.)
2 - Ficavas com o ponteiro a marcar mal, devido a escala ser mais espaçada no TDI e quando ias a 2000 RPM no vinil preto marca 1600 RPM (isto um exemplo)

agora perguntas, e posso corrigir esse problema do ponteiro RPM?

eu respondo: Sim podes, tens de faer uma DUMP de um painel com CB a Diesel e gravar nesse... Resultado final?? Passavas a ter outro problema, a DUMP continha informaçao de Vel. ate 260 e o S3 marca 280km\h, logo a escala tambem pode ser diferente. Solução para isso? Sim há, mudavas tambem o Vinil da Veloc. que é agarrado ao Combustivel e Temp. e Voilá...

No fim de tudo o que tinhas?? uma carcaça de S3 com todo o painel a preto (normal) e so ponteiros do S3... assim sendo pelo trabalho e dai ter referido, porque nao comprar um ja de um Diesel???
 
Back
Top