[Duvida] Quadrante A3 8P

Boas tardes!

Hoje estive a ver um A3 dos novos (pos-restyling) e o novo quadrante que vem chamou-me bastante a atenção. O facto de o relogio ser com numeros brancos e o proprio estilo das letras das rotações e dos kms acho que fica muito mais desportivo..
Surgiu uma duvida: será que é possivel aplicar num A3 8P de 05 esse novo quadrante?

Peço desculpa se for re-post mas procurei e nao encotrei nada :S

Pf os entendidos que se façam ouvir :)

Desde ja obrigado,

Cumprimentos.
 
quando ja se aplicou um quadrante de um GOLF GTI num golf TDI, nao vejo porque nao dar dos novos
 
Acho que a questão mesmo é "arranjá-los" de fonte fidedigna como já me foi dito e a preço razoável, já que 1000€ e tal euros mais mão de obra para trocar de quadrante parece-me quanto a mim um valor algo, exagerado .
 
semoG disse:
Acho que a questão mesmo é "arranjá-los" de fonte fidedigna como já me foi dito e a preço razoável, já que 1000€ e tal euros mais mão de obra para trocar de quadrante parece-me quanto a mim um valor algo, exagerado .

x2
 
Sim foi num golf V

ficou com o redline as 7000 mil :)

e o gajo que tenha juizo

agora mais a serio ficou +- normal, so que nunca consegue subir a rotaçao ate la acima
 
AudiST disse:
Sim foi num golf V

ficou com o redline as 7000 mil :)

e o gajo que tenha juizo

agora mais a serio ficou +- normal, so que nunca consegue subir a rotaçao ate la acima

Mas sobem normalmente as rpm?
Por acaso até gostava de ver um quadrante S3 no meu... :p

Cumps.
 
Back
Top