[Duvida] Pneus novos

Boas pessoal

Tenho que comprar uns 235/45 R17
Já tive Dunlop Sport Maxx, não gostei. Tenho agora Bridgestone RE050A, e são muito bons.
Estou indeciso entre os RE050A e os Continental SportContact 3 ou 2.


Qual deles escolher?

Onde posso comprar 4 pneus destes baratos e de confiança montados e equilibrados?

Sds
 
Então se les-te o tópico, nessa medida, alguns users tem apostado nos starperformer e o feedbeak tem sido bom.
 
Compra StarPerformer é bom e barato! É uma estupidez o absurdo que pedem por pneus só porque lhe metem de lado "Bridgestone ou Michelin ou Firestone ou Continental ...." Os StarPerformer são um bom pneu e a relação qualidade/preço não podia ser melhor.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Boas pessoal

Tenho que comprar uns 235/45 R17
Já tive Dunlop Sport Maxx, não gostei. Tenho agora Bridgestone RE050A, e são muito bons.
Estou indeciso entre os RE050A e os Continental SportContact 3 ou 2.


Qual deles escolher?

Onde posso comprar 4 pneus destes baratos e de confiança montados e equilibrados?

Sds
Desses aconselho os ContiSportContact3, digo-te que meti 4 a 140€/cada montados e calibrados.


Então se les-te o tópico, nessa medida, alguns users tem apostado nos starperformer e o feedbeak tem sido bom.

Compra StarPerformer é bom e barato! É uma estupidez o absurdo que pedem por pneus só porque lhe metem de lado "Bridgestone ou Michelin ou Firestone ou Continental ...." Os StarPerformer são um bom pneu e a relação qualidade/preço não podia ser melhor.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Pelo que tenho lido em sites internacionais e o que pessoas entendidas em pneus me têm dito, é que não vale a pena colocar esses pneus, não tem grande qualidade.
Por mais 20 ou 30€ colocar uma coisa em condições, como continental, bridgestone, ou dunlop.

Mas cada um fala por si, a escolha é vossa.


Nao tenciono andar a fazer pub a casa em questao so comentei porque poderei ter preço mais em conta...

Ah e nao consigo abrir topico ou responder nos classificados se souberes explica me sff..

ainda não tens permissão, tens de ter mais de 100 mensagens.
 
Last edited:
meti bridgestone Potenza RE050A
Os que tinha antes tinham menos uma lona e era melhores.estes não são tão bons.o carro fica mais instavel
 
meti bridgestone Potenza RE050A
Os que tinha antes tinham menos uma lona e era melhores.estes não são tão bons.o carro fica mais instavel

Estou a pensar em meter esse pneu mas em 225/55R17 e agora fiquei renitente.
Economia de custos de produção e qualidade a baixar?
Qual o indice que tens e são XL?
 
Back
Top