DUVIDA!?!?! Pintar Opticas

Boas amigos,
gostaria de pintar as minhas opticas por dentro em preto e gostaria de uma ajudinha de como devo faze-lo!

Já sei retirar-lhe o vidro como aqui está no forum , mas gostaria de saber de quem já o tenha feito, que tinta utilizou, o tempo de secagem, se pintou a spray ou de outra forma etc...

Toda a ajuda é bem vinda :D,
Cumps
 
Tens de ter calma.... só fizeste o primeiro post a menos de 1 dia... espera mais um pouco que alguem vem aqui falar...

ou entao fala com o EgasRS... ele é capaz de saber
 
Chamaram? :D

basicamente, com lixa de 400 retiras todo o cromado da zona que queres pintar depois de teres o resto isolado com fita de papel... Depois da lixa de 400 usas uma de 800para tirar imperfeições e para amaciar a coisa.. Lol... Depois é dar camadas de tinta de spray com 20 min de tempo de secagem entre camadas... A tinta que eu usei foi da marca pluricolor que vende no eleclerc... Mas podes usar outra qualquer... Acho que é tudo...
 
EgasRS disse:
Chamaram? :D

basicamente, com lixa de 400 retiras todo o cromado da zona que queres pintar depois de teres o resto isolado com fita de papel... Depois da lixa de 400 usas uma de 800para tirar imperfeições e para amaciar a coisa.. Lol... Depois é dar camadas de tinta de spray com 20 min de tempo de secagem entre camadas... A tinta que eu usei foi da marca pluricolor que vende no eleclerc... Mas podes usar outra qualquer... Acho que é tudo...

Capixe?? :p :D
 
EgasRS disse:
Chamaram? :D

basicamente, com lixa de 400 retiras todo o cromado da zona que queres pintar depois de teres o resto isolado com fita de papel... Depois da lixa de 400 usas uma de 800para tirar imperfeições e para amaciar a coisa.. Lol... Depois é dar camadas de tinta de spray com 20 min de tempo de secagem entre camadas... A tinta que eu usei foi da marca pluricolor que vende no eleclerc... Mas podes usar outra qualquer... Acho que é tudo...

Muito obrigado ;)
Mas diz-me uma coisa os cones que estão á volta das lampadas tb é para lixar?

Cumps
 
biggboy disse:
Muito obrigado ;)
Mas diz-me uma coisa os cones que estão á volta das lampadas tb é para lixar?

Cumps

Podes lixar tudo o que não esteja para reflectir a luz.... esse cone k tas a falar ta fora ou dentro da parabola?
 
EgasRS disse:
gelados com a testa o que???

É óbvio que isso nem passa pela cabeça... Como é que a luz de max se propagava, por ex... :roll:

cheira-me que vamos ter alguem na estrada com candeeiros de fundo preto em vez de opticas....
 
cheira-me que vamos ter alguem na estrada com candeeiros de fundo preto em vez de opticas....



LOL
 
Não , não vou pintar os cones de projecção de luz como é obvio ;)

e daí tar a informar-me com quem sabe um pouco mais que eu desse assunto, para evitar asneirada ;)

Cumps
 
Back
Top