[duvida] pintar as barras e os frisos

Ola amigos... o meu pintor disse se eu pintasse as barras e os frisos da minha a4 b6.. que iam por tempo descascar a tinta.. e verdade?
 
eu ja vi mercedes antigos com aquelas grelhas grandes.... pintadas e vejo descascadas mas pensei que fosse tinta foleira... agora como ele disse me isso eu fiquei assim com o pe atras porque queria pintar as cenas de preto.
 
as barras n sei,,,
mas os frisos talvez descanqem.. pois como os frisos sao em plastico.. oh pah mas n sei... tenta informar-te melhor nisso.. e depois diz-me:) eh que tbm queria por igual a tua...
abraço
 
Então e quem pinta os plásticos à cor do carro? Nunca vi ninguém a dizer que descascava, claro que não é pinturas às três pancadas
 
ele e bom pintor.... nunca tive problemas nivel pinturas se fores a ver como ele pinta um carro tirar defeitos tanta coisa... ele e bom... agora e assim disse que aquilo pode descascar..... e por isso que gostava que alguem desse a sua opiniao quem ja pintou os frisos
 
mas aquilo e cromado ou e aluminio polido

fds.... e qual é a duvida de ser cromado ou polido!!??? se for lixado como deve de ser e a tinta for dada nas devidas condiçoes, porque é que devia de saltar ou descascar!??

acontece a tinta descascar , porque o tuga "puro" tem que pagar sempre pouco e ficar bem servido..., e o pessoal tem que se mentalizar que bom e barato nao existe

pergunta por exemplo ai ao Bari se isso lhe aconteceu!;)
 
eu tou calmissimo rapaz... agora o que eu nao percebo é como á pessoal que já por aqui anda há tanto tempo, nunca tenha visto/lido algum topico a falar desse assunto
 
Back
Top